Que mico! Com seleção eliminada, Thaeme posta foto torcendo pelo Brasil na Copa - Revista Cifras

Que mico! Com seleção eliminada, Thaeme posta foto torcendo pelo Brasil na Copa

Publicação equivocada de Thaeme repercutiu na web (Reprodução/Instagram)

Publicação equivocada de Thaeme repercutiu na web (Reprodução/Instagram)

A cantora sertaneja Thaeme, da dupla com Thiago, fez uma publicação no Instagram que deixou todos os seus seguidores confusos nesta terça-feira (10).

Enquanto Bélgica e França disputavam a primeira semifinal da Copa do Mundo da Rússia 2018, a artista postou uma foto torcendo pelo Brasil no Mundial – ela só se esqueceu que nosso país já foi eliminado da competição na última sexta-feira!

“Ansiedade me define em dia de jogo do Brasil. Coração chega tá apertado. Vem hexa”, falava a legenda da publicação, que já foi apagada. Confira:

Com a repercussão da gafe, a cantora publicou uma notícia sobre o assunto e explicou que o erro foi da sua equipe de redes sociais, que acabou se esquecendo de apagar a postagem pré-programada.

Veja também:  Falecido nesta semana, José Rico deixa castelo de mais de 100 quartos inacabado

“Erro da equipe de digital que esqueceu de desprogramar post… ÓBVIO, né? E eu levando a fama”, escreveu a loira.

A explicação repercutiu e rendeu milhares de curtidas e comentários dos fãs de Thaeme, incluindo o do sertanejo e amigo Luciano Camargo, que se divertiu com o mico.

“Mesmo se fosse você! Tá pensando à frente! 2022 neles! Vem hexa”, defendeu um fã. “Se eles perderam não é problema nosso!!! Continuaremos torcendo! Esquenta pra Copa de 2022 hoje!”, completou um segundo.

Um terceiro viu a oportunidade perfeita para vender o próprio peixe: “Me contrata!!! Eu não deixo acontecer isso com meus clientes!”, garantiu.

*Por José Elias Mendes

#comentários