Fotos: Reprodução/Instagram juliana bonde

Quem é Juliana Bonde, a cantora que bomba na web com fotos sensuais

A cantora Juliana Caetano (ou Juliana Bonde) tem apenas 26 anos de idade e já conta com mais de 5,8 milhões de seguidores em sua conta do Instagram. Apesar de ser a vocalista do grupo Bonde do Forró, o motivo que a transformou em um verdadeiro fenômeno da internet foi, curiosamente, outro.

A jovem ganhou bastante destaque nas redes sociais e foi conquistando milhares de fãs por adorar exibir sua excelente forma física, ostentando um corpão de dar inveja. Ela sempre publica fotos bastante sensuais, vestindo looks minúsculos e com transparências.

Veja também:
Aos prantos, Juliana Bonde diz que perdeu tudo após ter a casa assaltada

Juliana Bonde começou a cantar na igreja, ainda bem novinha, ao lado da irmã. O sonho de ser cantora começou a se concretizar, de fato, quando ela enviou uma música autoral ao grupo Bonde do Forró – sim, isso mesmo, ela também é compositora!

Atualmente, a musa é considerada uma das melhores cantoras do cenário do forró.

Além disso, o Bonde do Forró se tornou bastante conhecido por fazer covers e tocar músicas de duplas sertanejas como Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Cleiton e Camargo, entre diversos outros.

Veja também:
Juliana Bonde pega Covid-19 e parece comemorar: 'finalmente'

Com seus cliques sensuais no Instagram, a cantora coleciona fãs e elogios diariamente. Mais tarde, ela conquistou ainda mais seguidores após se tornar uma espécie de “meme ambulante”. A cantora vive dando as declarações mais inusitadas possíveis em vídeos, também pelo Instagram.

Veja também:
Juliana Caetano, do Bonde do Forró, viraliza com vídeo repleto de falas inusitadas
  • Sabia que leitor do Revista Cifras tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Confira mais fotos de Juliana Bonde a seguir:

Quem é MC Mirella? Funkeira bomba na web com fotos sensuais e muitas polêmicas