Fotos: reprodução / Instagram e YouTube tiago iorc

Quem é Michele Alves, a modelo dos novos cilpes de Tiago Iorc

Sem nenhum anúncio, o cantor brasiliense Tiago Iorc lançou um álbum visual na madrugada do último domingo (5), intitulado ‘Reconstrução’, com 13 músicas românticas. Juntos, os videoclipes contam a história de um casal, composto pelo próprio cantor e pela modelo Michele Alves, sob direção de Rafael Trindade.

Os fãs foram surpreendidos com o retorno, já que Iorc estava afastado da mídia há cerca de um ano, principalmente do Instagram – rede social da qual o cantor anunciou que iria se afastar em janeiro de 2018. Neste domingo (5), Tiago Iorc chegou ao primeiro lugar dos trending topics no Twitter.

O público também foi atrás de informações sobre Michele Alves nas redes sociais. Muitos, em tom de brincadeira, perguntaram a ela no Instagram como conseguiu guardar o segredo sobre o paradeiro do cantor.

“Não acredito que você sabia que o Tiago Iorc tava vivão e nem soltou spoiler!! Musa de tudo”, escreveu uma internauta. “Como assim a senhora sabia do esconderijo do Tiago Iorc e não contou para ninguém?”, perguntou outra.

E afinal… quem é ela?

View this post on Instagram

❤️ @marielenamoran

A post shared by Michele Alves (@miaalvescz) on

Quem é Michele Alves?

Michele Alves tem apenas 21 anos de idade e ganhou fama, além de milhões de seguidores, em apenas 24 horas. A jovem é maranhense, da cidade de Balsas, e protagoniza os 13 videoclipes do novo projeto de Tiago Iorc, vivendo diversas cenas quentes ao lado dele.

View this post on Instagram

Ô bixim

A post shared by Michele Alves (@miaalvescz) on

“Adorei ter sido chamada, me acrescentou muito profissionalmente e pessoalmente. Me deixou muito satisfeita e muito grata. No início, senti um pouco de vergonha, porque foi meu primeiro trabalho assim, mas depois foi tranquilo”, contou ela em uma entrevista ao jornal ‘Extra’.

Ela também explicou como iniciou na carreira de modelo: “Tudo começou como brincadeira, um amigo começou a me fotografar como forma de chamar atenção para eu modelar. E eu fui posando e as lojas da minha cidade se interessaram”.

View this post on Instagram

🥀

A post shared by Michele Alves (@miaalvescz) on

Sobre dependência virtual, um dos temas que Iorc debate, ela comentou: “A minha vida em torno das redes é muito controlada. tenho um controle muito grande sobre isso, não quero certo tipo de dependência virtual. O clipe de “Desconstrução”, inclusive, foi o que mais mexeu comigo. Porque eu me identifiquei muito, fases da minha vida em que eu me via. Foi algo muito sincero e com a qual tinha me deparado”.

Com o teor dos videoclipes, o que mais se especula no momento é se ela é a nova namorada do cantor. Questionada sobre isso, ela preferiu desconversar e não responder.

View this post on Instagram

@felipegrafias para @gringapontocom ❤️

A post shared by Michele Alves (@miaalvescz) on

View this post on Instagram

@hm ❤️❤️✨✨

A post shared by Michele Alves (@miaalvescz) on

O sumiço

Uma reportagem do programa ‘Domingo Espetacular’, da TV Record, em 2018, descobriu que Tiago Iorc decidiu “dar um tempo” da fama. Ele havia usado suas redes sociais para anunciar que iria “se ausentar dessa vida instagrâmica”, mas acabou por se afastar de todo tipo de atividade pública naquele momento.

Desde a ocasião, não se ouviram mais notícias de Tiago Iorc – ele não apareceu mais nas redes sociais, não fez mais shows, não deu mais entrevistas e parecia ter abandonado a carreira no auge, já que o álbum ‘Troco Likes’ (2015) fez muito sucesso.

Até o momento, não se sabe como Tiago conseguiu gravar um álbum e 13 videoclipes sem que nenhuma informação fosse vazada. Ele também não se manifestou sobre o novo trabalho, nem revelou os próximos passos de sua carreira.

Veja os clipes de ‘Reconstrução’, de Tiago Iorc:

Ouça ‘Reconstrução’, de Tiago Iorc, no Spotify:

* Com Estadão Conteúdo.

Novo Belchior? Tiago Iorc está ‘desaparecido’ desde janeiro e Record investiga

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar