Quem você amaria de Janeiro a Janeiro?

Partice do concurso cultural e ganhe prêmios da cantora Roberta Campos!

Partice do concurso cultural e ganhe prêmios da cantora Roberta Campos!

A cantora Roberta Campos bateu um papo com o site Cifras e autografou Vinil, Cd e Ep’s especialmente para a galera ligada no Cifras e Letras.

Então não perca tempo! Participe do nosso Concurso Cultural “De Janeiro a Janeiro” respondendo a pergunta:

Quem você amaria de Janeiro a Janeiro?

As frases mais criativas ganharão:

1º lugar: Vinil Roberta Campos (autografado) + Cd Roberta Campos (autografado)+ camisa do Cifras.

2º lugar: Ep Roberta Campos (autografado) + Camisa do Cifras

3º lugar: Ep Roberta Campos (autografado) + Camisa do Cifras

A promoção Quem você amaria de Janeiro a Janeiro já se encerrou. Parabéns aos Ganhadores!!

Assista ao vídeo e BOA SORTE!

REGULAMENTO

Concurso Cultural “De Janeiro a Janeiro”. Este concurso cultural destina-se somente a pessoas físicas residentes e domiciliadas em todas as regiões do território brasileiro.

Validade: 10 de Maio de 2011 a 20 de Maio de 2011.

1. DO CONCURSO

1.1 O evento “De Janeiro a Janeiro” é um concurso cultural promovido pelo site Cifras.com.br e Letras.com.br, sendo realizado com base no art. 3º, II, da Lei 5.768/71 e art. 30 do Decreto 70.951/72.

1.2 O referido será realizado totalmente por meio da internet pelo site http://www.cifras.com.br. e http:// www.letras.com.br.

1.3 O concurso está direcionado a todos os públicos, residentes e domiciliados em todas as regiões do território brasileiro, e se destina a eleger, dentre frases inscritas, a frase mais criativa, original e bem escrita.

Veja também:
Paul McCartney afirma ter visto Deus em experiência com droga psicodélica

2. DA PARTICIPAÇÃO

2.1 O participante deverá responder criativamente a seguinte pergunta: “Quem você amaria de Janeiro a Janeiro”.

2.2 O participante pode concorrer com quantas frases quiser, respeitando o limite máximo de 140 caracteres por frase.

2.3 O participante deve enviar sua resposta no espaço exposto nos sites.

2.4 Serão considerados nulos e ficarão imediatamente desclassificadas e impedidos de concorrer aos prêmios, os comentários que contenham palavras e/ou expressões de baixo calão, contrárias à moral e aos bons costumes ou que agridam a imagem e direito das Realizadoras ou de terceiros, a critério e julgamento das Realizadoras.

2.5 O participante será excluído automaticamente do concurso em caso de fraude comprovada na apresentação de frase que não seja de autoria do participante, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.

2.6 Fica terminantemente proibida a participação de funcionários da empresa organizadora e empresas parceiras nesta promoção, bem como seus ascendentes, descendentes e cônjuges.

3. JULGAMENTO

3.1 As frases inscritas durante o período de 10 de junho a 20 de junho de 2011 serão analisados por uma Comissão Julgadora, composta por três representantes do Cifras, visando eleger os vencedores do presente concurso.

3.2 Serão escolhidas 3 (três) frases, que estejam dentro dos padrões descritos no item referente à participação.

3.3 Os critérios utilizados pela Comissão Julgadora para a escolha das frases serão: criatividade, adequação ao tema proposto, originalidade e correção gramatical, sendo a decisão de caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo recurso a qualquer tempo e de qualquer espécie.

Veja também:
Preta Gil conta que dormia na aula para ir a shows com seus pais

3.4 A divulgação dos vencedores será feita a partir dia 21 de junho de 2011, no site http://www.cifras.com.br e http:// www.letras.com.br

3.5 Os vencedores serão informados da premiação por e-mail, logo após a decisão da Comissão.

4. DA PREMIAÇÃO.

4.1. Serão premiadas, da forma abaixo, 03 frases que responderem de acordo com os critérios de participação a pergunta: “Quem você amaria de Janeiro a Janeiro”.

1º lugar: Vinil Roberta Campos (autografado) + Cd Roberta Campos (autografado)+ camisa do Cifras.

2º lugar: Ep Roberta Campos (autografado) + Camisa do Cifras

3º lugar: Ep Roberta Campos (autografado) + Camisa do Cifras

5. ENTREGA DO PRÊMIO

5.1 A realizadora efetuará a entrega do prêmio após o ganhador apresentar seus dados completos e corretos, como CPF/MF, RG, endereço e os demais dados solicitados no momento do contato.

5.2 O prêmio será entregue ao vencedor, sem qualquer sorteio ou operação assemelhada.

5.3 O prêmio é pessoal e intransferível, não se responsabilizando a Realizadora por eventuais restrições que os contemplados possam ter.

5.4 O prêmio será entregue em domicílio por correio para o endereço informado pelo ganhador.

6. CONSIDERAÇÕES GERAIS

6.1 A empresa organizadora reserva-se o direito de desclassificar o participante que não preencher as condições estabelecidas neste regulamento, não sendo obrigada a comunicar, notificar ou avisar o participante.

6.2 O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto.

Veja também:
Criador de 'Os Simpsons' confirma participação de Michael Jackson em episódio

6.3 Ao inscrever-se para participar neste evento, nos termos deste Regulamento, os participantes estarão automaticamente autorizando o uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz, sob qualquer meio, para a ampla divulgação da conquista do prêmio e/ou da frase vencedora.

6.4 Estão autorizando, ainda, a utilização da obra de sua autoria em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, para a ampla divulgação da frase vencedora e ou participantes, deste Concurso e/ou de seu desenvolvimento posterior.

6.5 Os participantes, ainda, conhecem e aceitam que a Realizadora não é responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual utilização do prêmio.

6.6 O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa o Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado.

6.7 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Julgadora e podem ser endereçados por e-mail no endereço [email protected]