Rádio cancela homenagem ao Charlie Brown Jr após morte de Champignon

Champignon durante show do Charlie Brown Jr rem 2012 (Foto: Div. Facebook)

Champignon durante show do Charlie Brown Jr rem 2012 (Foto: Div. Facebook)

A rádio Jovem Pan anunciou ontem (10) através de comunicado, o cancelamento do “Jovem Pan In Concert- Homenagem ao Charlie Brown Jr”, que seria realizado no próximo dia 03, no Espaço das Américas, em São Paulo.

O evento, que teria A Banca como uma de suas atrações principais, não será realizado por conta da morte de Champignon, vocalista da banda, e ex- baixista do Charlie Brown Jr, que foi encontrado morto na madrugada da última segunda-feira (09).

Além do grupo, participariam do evento Marcelo D2, Dinho Ouro Preto, Di Ferrero, Rogério Flausino, Falcão, Samuel Rosa, Alexandre Carlo e Zeider.

Os fãs que adquiriram as entradas nas bilheterias deverão comparecer ao Espaço das Américas, ou aos pontos de venda, com ingresso em mãos, a partir do dia 16 deste mês.

Compras feitas com cartão de crédito serão estornadas automaticamente, sem necessidade de devolução das entradas. Mais informações podem ser adquiridas através do número 2027- 0777, ou através deste link.

Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, o Champignon, foi encontrado morto em seu apartamento, no último dia 09. O músico morreu com um tiro na boca, e a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

O corpo do baixista foi enterrado na tarde de ontem (10), no Cemitério Memorial, localizado na cidade de Santos. O local é o mesmo onde foi sepultado o músico Chorão, amigo e companheiro de Champignon no Charlie Brown Jr, que morreu em março deste ano.

Veja também:
Madonna é acusada de homenagear mais a si do que Aretha Franklin no VMA

Por Camila Sousa