Raimundos pede doações via internet para divulgar novo álbum

Raimundos conta com ajuda de fãs para trabalhar em mídia (Divulgação)

Raimundos conta com ajuda de fãs para trabalhar em mídia (Divulgação)

A campanha de arrecadação virtual (crowdfunding) para gravar o novo álbum do Raimundos, “Cantigas de Roda”, foi um sucesso, de acordo com a banda. Agora, o grupo solicita a ajuda dos fãs novamente para trabalhar na divulgação.

A nova campanha do Raimundos visa angariar fundos para a divulgação do trabalho. “Se estivéssemos nos anos 90, quando as gravadoras tinham dinheiro, acreditavam no rock e a pirataria não existia, seria lindo! Mas esquece. Agora somos uma banda independente com muito orgulho e podemos fazer tudo de uma maneira diferente”, afirma o grupo.

O objetivo da banda é coletar 100 mil reais dos fãs, para fazer o devido trabalho. “Gravar é a parte barata, caro é transpor a montanha de cultura INÚTIL que assola o nosso Brasil. Então vamos rumo aos R$100.000 pra lançar o Cantigas de Roda com toda força de divulgação que vocês merecem!”.

O crowdfunding, com devidas explicações feitas pelos próprios integrantes da banda, pode ser acessado clicando aqui.

“Cantigas de Roda”, décimo álbum de estúdio da banda, será lançado em janeiro de 2014 e apenas os doadores poderão ter o CD físico, visto que apenas 3 mil cópias serão prensadas.

Por Igor Miranda

Compartilhar