Rapper mata esposa e comete suicídio durante conversa em vídeo com boxeador Floyd Mayweather - Revista Cifras

Rapper mata esposa e comete suicídio durante conversa em vídeo com boxeador Floyd Mayweather

Cena lamentável aconteceu durante bate-papo no FaceTime (Reprodução/Instagram)

Cena lamentável aconteceu durante bate-papo no FaceTime (Reprodução/Instagram)

Uma história triste e bizarra que envolve não apenas o mundo da música, mas também o esporte, aconteceu nesta segunda-feira (8).

O rapper Earl Hayes atirou na própria esposa, a dançarina Stephanie Moseley, com quem esteve casado desde 2008, e depois cometeu suicídio no apartamento do casal, em Los Angeles, Estados Unidos. As informações, divulgadas pelo site TMZ, dão conta de que o cantor estava em um bate-papo em vídeo pelo aplicativo FaceTime com seu amigo, o consagrado boxeador Floyd Mayweather, durante o incidente.

O assassinato teria sido motivado por ciúmes. Stephanie Moseley teve um caso com o cantor Trey Songz há dois anos, o que motivou a sua separação de Earl Hayes. Mesmo depois de reatarem o relacionamento, Hayes não superou completamente o fato e supostamente mencionava o namoro com Songz em discussões do casal.

Veja também:  50 Cent anoréxico?

Os vizinhos souberam do assassinato após ouvir os gritos de Stephanie Moseley, antes dos tiros serem feitos. Pouco tempo depois dos disparos, uma equipe da SWAT esteve no local e encontrou os corpos. Floyd Mayweather precisou prestar um depoimento à delegacia local, pois assistiu o momento pelo FaceTime. Pelas mídias sociais, o boxeador lamentou a morte do amigo ao republicar uma mensagem do rapper 50 Cent.

Por Igor Miranda

#comentários