Rapper veterana, Lil’ Kim detona Nicki Minaj: “ela queria ser eu”

A rixa assumida entre a rapper veterana Lil Kim e a cantora Nicki Minaj ganhou um novo capítulo. Durante participação em um programa de rádio nos Estados Unidos, Lil Kim falou sobre o desafeto.

De acordo com a rapper veterana, Nicki Minaj se inspira de forma exagerada nela. “Ela queria ser eu e fazer com que pareça que eu mesma estou enterrada, que minha época passou. Ela é obcecada”, afirma Lil Kim.

O desafeto havia esfriado nos últimos tempos, mas foi revivido após Nicki Minaj, em seu verso na participação na versão remix de “Flawless” de Beyoncé, cantar que “é a rainha do rap”. Lil Kim não gostou nada da declaração musical.

Lil Kim diz que é pacífica, mas que Nicki Minaj a provoca. “Os primeiros tiros sempre são dela”, afirmou a rapper veterana, que ultimamente tem trabalhado com nomes como Iggy Azalea, T.I. e Miley Cyrus, que ela chama de “minha bebêzinha”.

Após o lançamento de “Flawless”, parceria entre Beyoncé e Nicki Minaj, Lil Kim lançou uma música chamada “Identity Theft” (“ladra de identidade”, em tradução livre para o português). A capa do single traz a carteira de motorista de Kim com o rosto de Minaj. Essa briga promete.

Por Igor Miranda

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]