Fotos: Divulgação

Ratinho detona Pabllo Vittar após lista de ‘Mulheres Mais Sexy 2018’: ‘nem mulher é’

O apresentador Ratinho, do SBT, não tem medo de se envolver em polêmicas nem de emitir suas opiniões, por vezes, consideradas controversas. Desta vez, ele voltou a atacar a drag queen Pabllo Vittar.

Tudo começou quando a cantora foi eleita como a 13ª ‘Mulher Mais Sexy de 2018’ em votação organizada pela revista ‘IstoÉ!’.

Durante seu programa, que é ao vivo, Ratinho comentou o título e detonou Pabllo Vittar. Ele acredita que a publicação não deveria ter permitido o nome da drag queen na listagem.

“É por isso que a revista tá acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, comentou ele, com clara agitação na voz.

Em seguida, ele tentou amenizar a situação afirmando que não tem nada pessoal contra a artista, apenas não concordou com o título.

“Às vezes eu fico brincando com o Pabllo, a Pabllo e as pessoas podem pensar que eu tenho alguma coisa contra ela ou ele, sei lá. Eu não tenho nada contra, daqui a pouco já vão me xingar na rede social, rede social agora virou o diabo, todo mundo xinga. Vai xingar o capeta”.

Desde que a votação popular foi publicada revista ‘IstoÉ!’, o assunto repercutiu bastante e foi discutido por várias pessoas. Alguns acreditam que a publicação não deveria ter colocado Pabllo na categoria.

Veja também:
Pabllo Vittar se joga no Rock in Rio e diverte internautas: 'o que ela usou?'

Com a decisão mantida, Pabllo Vittar ficou à frente de mulheres conhecidas como símbolos sexuais no Brasil, como as atrizes Deborah Secco, Giovanna Ewbank, Giovanna Antonelli, Taís Araújo, Flávia Alessandra e a apresentadora Sabrina Sato.

Público de revista elege Pabllo Vittar como a 13ª mulher mais sexy de 2018

Compartilhar