RBD: Dulce María diz que foi desconvidada do casamento de Anahí - Revista Cifras

RBD: Dulce María diz que foi desconvidada do casamento de Anahí

Dulce crê que convite tenha sido retirado por'questões políticas' (Divulgação)

Dulce crê que convite tenha sido retirado por ‘questões políticas’ (Divulgação)

Um rumor de que Dulce María havia sido desconvidada do casamento de Anahí circula na internet desde a realização do evento, em abril de 2015. O boato alimentou as especulações de que o relacionamento entre as ex-colegas de RBD não era bom.

Em entrevista ao programa de TV “Luciana By Night”, da RedeTV!, Dulce María, enfim, confirmou que a história é real. Ela foi convidada para o casamento de Anahí, no entanto, foi desconvidada em seguida e, por isso, não compareceu à cerimônia.

Apesar da situação desagradável, Dulce María disse que não ficou triste com a situação. Segundo ela, o “desconvite” envolveu questões políticas – Anahí se casou com Manuel Velasco, governador do estado de Chiapas, no México.

Veja também:  Anitta fará dueto com Dulce María em São Paulo

“Acredito que, por problemas políticos, tiveram que nos desconvidar. Algo assim. Não fiquei chateada, porque entendi que foi por uma questão política do estado”, afirmou Dulce María, em entrevista a Luciana Gimenez.

Nenhum ex-integrante do RBD esteve presente na cerimônia. Apenas familiares e amigos mais próximos do casal foram convidados.

A declaração de Dulce María pode ser conferida no vídeo abaixo, a partir de 35min45seg:

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar