Rebolado e ostentação marcam "Mo Bounce", novo clipe de Iggy Azalea - Revista Cifras

Rebolado e ostentação marcam “Mo Bounce”, novo clipe de Iggy Azalea

Novo videoclipe de Iggy Azalea foi gravado em Hong Kong (Reprodução/YouTube)

Novo videoclipe de Iggy Azalea foi gravado em Hong Kong (Reprodução/YouTube)

A rapper Iggy Azalea lançou um novo videoclipe para a música “Mo Bounce”. A faixa faz parte de seu próximo álbum de estúdio, “Digital Distortion”.

Gravado em Hong Kong, no fim do mês passado, o clipe de “Mo Bounce” aposta no esperado: muito rebolado e ostentação por parte de Iggy Azalea e suas dançarinas. As cenas se alternam em mostrar carros de luxo e corpos requebrando ao som da música.

Assista:

“Mo Bounce” faz parte de “Digital Distortion”, o aguardado segundo disco de estúdio de Iggy Azalea, que chega a público ainda este ano. O trabalho sucede a estreia “The New Classic”, álbum lançado pela rapper em abril de 2014.

Veja também:  Justin Bieber e Nick Jonas recusam milhões para cantar em evento de Donald Trump

A previsão inicial de lançamento para “Digital Distortion” seria, inicialmente, no mês de julho de 2016. No entanto, Iggy Azalea optou por adiá-lo, visto que, neste período, ela terminou o seu noivado com o jogador de basquete Nick Young. O material presente no disco também foi retrabalhado durante este período.

Atualmente, não há data para “Digital Distortion” chegar a público. Apenas uma música deste trabalho, intitulada “Team”, foi lançada até o momento.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar