Foto: Reprodução/Instagram

Recém-divorciado, Jorge chora em show ao cantar música que fez para ex-esposa

O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, chamou a atenção nas redes sociais após um detalhe em um show que realizou na cidade de Goiânia, na noite desta terça-feira (19).

Durante a apresentação, o cantor teria caído no choro enquanto cantava uma música que ele escreveu para sua ex-esposa, quando ainda estavam juntos. ‘Duas Metades’ é um dos grandes sucessos da dupla desde seu lançamento, em 2012.

Veja o momento capturado por um fã que estava no show:

O casamento de Jorge e Ina Freitas chegou ao fim, oficialmente, no mês passado. Apesar de não haver nada comprovado, boatos divulgados pelo jornal ‘Extra’ dariam conta de que o sertanejo estava traindo a esposa.

Alguns fãs se emocionaram e se solidarizaram com o choro de Jorge: “Até eu chorei, ninguém merece sofrer por amor, Deus cuide de você e traga seu amor de volta!”, escreveu uma fã. “Se nem ele aguenta, imagine a gente”, legendou o perfil que compartilhou o vídeo. “Parabéns, Jorge! Não se esconde sentimentos!”, completou outra.

Por outro lado, algumas pessoas acreditaram que as lágrimas eram falsas e saíram em defesa de Ina Freitas – supostamente traída.

“Primeiro, ele fingiu chorar! Eu não vi lágrimas! Se traiu, tem que perder mesmo!”, escreveu uma internauta. “A Ina deve ter chorado muito por causa de você! Acho é pouco!”, apontou mais um.

Fã joga celular no palco e toma uma baita bronca de Jorge e Mateus

#COMENTE

Compartilhar