Foto: Reprodução/TV Globo

Recém-separada, Anitta fala sobre relacionamentos, ciúmes e apetite sexual

A cantora Anitta foi uma das convidadas de Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (10), na TV Globo. Ela esteve no ‘Encontro’ para divulgar um de seus novos trabalhos, a animação destinada para o público infantil ‘Clube da Anittinha’.

Durante o programa, a funkeira foi desafiada pela apresentadora a participar de uma brincadeira chamada ‘Test Drive do Amor’ e opinar sobre situações dentro de relacionamentos amorosos. Mesmo tendo se divorciado recentemente após um casamento-relâmpago com o empresário Thiago Magalhães, Anitta não se importou e opinou sobre diversos assuntos.

Aparentemente, a cantora não está “de luto” pelo fim do casamento e já está em busca do próximo amor: “estou curtindo tanta foto! Vocês vão se perder se ficar olhando foto que estou curtindo”.

Conforme Fátima ia propondo situações, Anitta dava sua opinião de como costuma lidar com o assunto, além de dar conselhos aos telespectadores. Por exemplo, sobre redes sociais, a cantora afirmou: “Eu mando uma (mensagem), se a pessoa não correspondeu… já era”.

Questionada sobre como fazer se o parceiro não tiver o mesmo apetite sexual, Anitta não se constrangeu: “Que horas são? 10 da manhã. Então… A pessoa não tem o mesmo pique? A gente faz o nosso pique, só a gente. E aí, quando a pessoa estiver com o pique dela, a gente vai com a pessoa. Se a pessoa não está no pique, compra uns presentes…”.

Veja também:
Gloria Maria relembra gafe com Freddie Mercury: 'esqueci de combinar'

“Eu danço conforme a música. Se a pessoa é organizada, eu sou. Se é bagunceira, eu ajudo a bagunçar. Eu não arrumo muito problema”, falou ela sobre se relacionar com uma pessoa com personalidade muito diferente da dela.

Sobre o que é impossível para ela numa relação, ela disse: “Sou muito tranquila, não sou de reclamar. Mas, o que pode ser incompatível pra mim é o caráter. Além do comportamento comigo, eu observo o comportamento da pessoa com os outros. A pessoa também não pode tentar me mudar. Eu acho que, em relacionamentos, é preciso abrir mão. Mas nada que fira quem você é”.

Anitta lança animação infantil ‘Clube da Anittinha’ nos canais Gloob e Gloobinho

Compartilhar