Regina Casé atualiza estado de saúde de Arlindo Cruz: ‘animador’

Além da amizade, Arlindo e Regina trabalharam juntos no'Esquenta' (Reprodução)

Além da amizade, Arlindo e Regina trabalharam juntos no ‘Esquenta’ (Reprodução)

O cantor Arlindo Cruz ainda está se recuperando de um AVC, sofrido em março deste ano. E o recente progresso do estado de saúde do artista, segundo a atriz e apresentadora Regina Casé, tem sido “animador”.

Por meio de publicação no Instagram, na última terça-feira (25), Regina Casé divulgou uma foto dos dois juntos. Na legenda, divulgou uma importante atualização sobre o estado de saúde de Arlindo Cruz para os fãs.

“Tô em Salvador e liguei pro Rio pra falar com Babi (Cruz, esposa de Arlindo) e saber do Arlindo […] e pela primeira vez as notícias foram animadoras! Ele reagiu a um samba, deu um beijo nela e sorriu! Viva! Vamos continuar rezando e pedindo agora com mais gás! Mais fé!”, disse Regina Casé.

Além da amizade, Arlindo e Regina já trabalharam juntos no programa ‘Esquenta’, da TV Globo. A última temporada da atração televisiva foi ao ar em janeiro desse ano.

Veja também:
'Pé-frio'? Mick Jagger 'zica' Inglaterra em duelo contra a Croácia

Relembre o caso

Arlindo Cruz sofreu um AVC hemorrágico no dia 17 de março. Ele foi encontrado inconsciente por sua esposa, Babi Cruz, na residência do casal.

O filho do cantor, Arlindinho, revelou que ele passou mal enquanto tomava banho, horas antes de uma viagem para São Paulo (SP), onde faria uma apresentação.

O cantor precisou ser conduzido, às pressas, à Coordenação de Emergência Regional (CER), no Rio de Janeiro. Depois, ele foi transferido para o hospital particular Casa de Saúde São José, também na capital carioca, onde recebeu um cateter cerebral para monitorar sua pressão intracraniana.

Ainda não se sabe se Arlindo Cruz ficará com sequelas. O site do jornal “Extra” reportou, recentemente, que o sambista perdeu cerca de 30 quilos desde que foi internado.

Por Igor Miranda (@silvercm) e Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar