Rejeição à esposa faz Wesley Safadão mudar de Fortaleza para São Paulo - Revista Cifras

Rejeição à esposa faz Wesley Safadão mudar de Fortaleza para São Paulo

Explicação oficial para mudança é proximidade dos negócios (Reprod./Instagram)

Explicação oficial para mudança é proximidade dos negócios (Reprod./Instagram)

Wesley Safadão e sua esposa, Thyane Dantas, estão de saída de Fortaleza para morar em São Paulo. E a mudança, de acordo com o jornal Extra, não tem relação com o âmbito profissional.

Segundo apurou a publicação, o casal está de saída de Fortaleza porque Thyane Dantas sofre rejeição na região Nordeste. “A rejeição a ela no Nordeste continua grande. Wesley já era ídolo por aqui há muito tempo e conquistou todo esse público ao lado de Mileide, sua ex”, disse uma fonte ao jornal.

Ainda segundo a fonte, um amigo cearense de Wesley Safadão, Thyane Dantas “gosta da fama e da vida de glamour” e “em São Paulo, será mais fácil viver isso”.

Veja também:  Ne-Yo anuncia shows no Brasil em agosto

Oficialmente, a justificativa de Wesley Safadão é que, com a mudança, ele fique mais próximo de seus negócios. No entanto, ainda segundo o Extra, os empreendimentos do cantor estão no Nordeste, como um centro de convenções que será inaugurado em Porto de Galinhas (PE).

A rejeição à atual esposa de Wesley Safadão não é novidade. Em julho, o jornal Extra também noticiou que um grupo de fãs planejava protestar contra Thyane Dantas na entrada do local onde aconteceu o casamento entre ela e Safadão, no Porto de Mucuripe, em Fortaleza (CE). Porém, a manifestação não ocorreu.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar