Foto: Divulgação

Relacionamento conturbado: Rihanna processa o próprio pai por uso de seu nome

A cantora Rihanna possui um relacionamento bastante tenso com o próprio pai, Ronald Fenty, e isso tomou consequências drásticas: ela acabou de entrar na Justiça contra ele. A ação movida por ela alega que o homem tem se utilizado de seu nome sem permissão para ganhos pessoais.

“Embora o Sr. Fenty seja o pai de Rihanna , ele não tem, e nunca teve, autoridade para agir em nome da Rihanna”, afirma o processo. Ronald Fenty seria o dono de uma empresa chamada ‘Fenty Entertainment’ que trabalharia como agenciadora de cantores.

De acordo com Rihanna, Ronald teria feito reservas milionárias em seu nome, incluindo uma turnê de 15 milhões de dólares na América Latina e 4 shows nos Estados Unidos avaliados em US$ 400 mil.

Rihanna alega enfaticamente que não tem nenhum envolvimento com estes eventos e que nunca autorizou as reservas. O pai dela responde que tudo foi feito com aprovação da gravadora de sua filha, a Roc Nation, mas a cantora rebate que ninguém na empresa sabia sobre esses shows.

Em 2018, Ronald já havia tentado registrar a expressão ‘Fenty’ em uma linha de hotéis, mas a tentativa foi derrubada pelo Escritório de Patentes e Marcas dos EUA. A cantora possui uma série de negócios com a marca ‘Fenty’, incluindo a ‘Fenty Beauty’, a ‘Savage X Fenty’ e a ‘Fenty PUMA’.

A cantora também revela que enviou diversas cartas para o pai na tentativa de resolver a situação, mas não recebeu retornos. Dessa forma, se viu obrigada a procurar a Justiça e pede uma liminar contra o pai.

Veja também:
Em rara declaração, Macaulay Culkin relembra amizade com Michael Jackson

O relacionamento conturbado entre pai e filha não é uma novidade. Em uma entrevista à Oprah Winfrey, Rihanna já revelou que presenciou seu pai abusando de sua mãe quando ela era criança. Além disso, ela conta que já viu ele quebrar o nariz da esposa.

View this post on Instagram

👨‍👧💕

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Rihanna posa muito sensual para lançar nova coleção de sua marca de lingeries

Compartilhar