Foto: Reprodução/SBT Repórter SBT - levou tapa

Repórter do SBT revela por que levou um tapa ao vivo; assista

Na última sexta-feira (7), uma cena inusitada foi ao ar no ‘SBT Notícias GO’. Durante uma entrevista ao vivo, o repórter Lucílio Macedo levou um tapa na cara de uma jovem enquanto conversava com ela e sua mãe.

A situação só ganhou repercussão nas redes sociais agora, gerando um intenso debate entre os internautas.

A entrevista começou com Lucílio falando com Sara Moreira, mãe da jovem, sobre a “birra” da filha para ganhar um celular novo.

“Eu sou mãe solo, mas uma menina de 20 anos de idade morar com a mãe e ainda querer obrigar a sustentar ela”, relatou Sara.

Quando o repórter se voltou para Sabrina Moreira, a filha, ele perguntou: “Mas esse celular que você está falando aí… Que celular é esse?”, a jovem não hesitou e desferiu um tapa no rosto dele, dizendo: “Eu já falei que não quero dar entrevista nenhuma. Sai daqui!”.

Dê uma olhada no momento exato que o repórter leva um tapa na cara:

Nas redes sociais, especialmente no ‘X’, o vídeo viralizou rapidamente, com muitos usuários questionando a veracidade da cena.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

Alguns acreditam que tudo não passou de uma encenação. “Macetou a atuação das novelas mexicanas“, comentou um usuário.

Atuação ridícula, tenho é dó do repórter que infelizmente teve que passar por isso”, afirmou outra pessoa. “Só trouxa achou que isso era real, atuação pura e péssima, por sinal”, criticou um terceiro.

“O repórter perdeu a oportunidade de tacar o microfone na cabeça dela”, opinou mais um internauta.

Nas Stories do Instagram, Lucílio Macedo abriu uma enquete para seus seguidores: “Acabei levando um tapa na cara, mas eu quero saber sua opinião: isso é verdade ou mentira, hein? Foi num ao vivo, sexta-feira, no SBT Notícias Goiás. Tá viralizado nesta segunda-feira. Dá sua opinião aí”, convidou ele.

Confira a matéria completa exibida pelo SBT:

Repórter do SBT revela bastidores do tapa

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, no jornal ‘Metrópoles’, Lucílio esclareceu os detalhes do episódio que intrigou a internet.

Tudo começou quando o vídeo, gravado na última sexta-feira (7), começou a circular no ‘X’ na segunda-feira (10). Muitos internautas ficaram na dúvida se a cena era real ou encenada.

Nesta terça-feira (11), o repórter revelou que tudo não passou de uma brincadeira envolvendo duas influenciadoras, que se tornaram populares após um vídeo de “birra” da filha exigindo um celular novo.

Veja também:
Era ele? Garoto de programa que fez 'nhec nhec' no SBT foi processado por Dudu Camargo

O tapa foi para repercutir o vídeo que elas também fizeram combinado. O vídeo original mostra as duas na rodoviária de Goiânia e a filha dando chilique falando que quer um iPhone 15 e a mãe fala que não tem condições e vai dar o 13″, explicou Lucílio.

O jornalista contou que muitos espectadores levaram a sério a suposta agressão porque não tiveram acesso ao contexto completo da matéria.

“Cheguei a receber mais de mil mensagens, 90% eram mensagens de apoio. Até fiz uma brincadeira no meu Instagram perguntando se os seguidores achavam se era real ou não e depois expliquei que foi parte de uma esquete“, afirmou ele.

Repórter SBT - levou tapa

Foto: Reprodução/SBT

Lucílio também relatou que achou graça da repercussão: “Me diverti com a situação. Não levei muito a sério porque, na verdade, não foi aquilo que aconteceu. A internet é muito louca, você posta as coisas e não tem mais controle daquilo, não há como se irritar, principalmente por algo que não aconteceu”.

Sobre a origem da ideia, Lucílio disse que a proposta veio após as influenciadoras terem feito um vídeo de mentira para viralizar, revelando depois que era uma brincadeira.

“Por isso, eu tive a ideia de fazer algo similar, mas com a preocupação de revelar tudo no mesmo ao vivo”, contou ele.

Poucos sabem, mas Lucílio, além de jornalista, também é ator e publicitário.

Veja também:
Jovem que acusou Anderson de estupro relata proibição de entrar no velório

“Já fiz um curta bastante premiado. Só banquei essa brincadeira porque sei fazer de uma forma que não fique fake, fica parecendo uma coisa caricata“, declarou ele.

Atualmente, Lucílio divide a bancada do telejornal diário da TV Serra Dourada, afiliada do SBT, com Silvye Alves, além de realizar entradas ao vivo.

Mulher pega repórter desprevenido e mostra marido com outra na cama ao vivo na TV

Fonte: Fábia Oliveira

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar