Repórter fala que Taylor Swift precisa de um banho e fãs se revoltam

Taylor Swift reagiu com bom humor, ao contrário dos fãs (Reprodução/Instagram)

Taylor Swift reagiu com bom humor, ao contrário dos fãs (Reprodução/Instagram)

Concedendo uma das poucas entrevistas a que se dispôs nos últimos meses, Taylor Swift foi surpreendida pela observação inusitada do repórter: Greg James, fazendo a cobertura do Biggest Weekend, da TV inglesa BBC, sugeriu que a cantora tomasse um banho depois da conversa. A brincadeira revoltou fãs da artista.

“Acho que agora você precisa de um banho…”, afirmou o jornalista que recebeu a resposta de Taylor Swift: “Concordo. E não estou nada ofendida com o que você disse”, rebateu bem humorada.

O papo, que parece não ter incomodado Taylor Swift acabou deixando os fãs da cantora revoltados. Nas redes sociais, muitos atacaram Greg James e questionaram seu modo de fazer jornalismo.

Ainda em tom bem humorado, o repórter se posicionou sobre a brincadeira: “A Taylor Swift tem um grande senso de humor e nós nos conhecemos há muito tempo e tivemos uma boa recuperação após a entrevista. Está tudo bem. Estava quente lá. Eu quase disse que nós dois deveríamos tomar um banho, mas depois dessa reação, estou feliz por não ter feito isso!”

Por Laura Máximo

#comentários

Compartilhar