Repórter passa cantada em Joelma durante entrevista na TV

Cantora foi convidada para'tomar um açaí' com o entrevistador (Reprod./YouTube)

Cantora foi convidada para ‘tomar um açaí’ com o entrevistador (Reprod./YouTube)

Joelma passou por uma situação curiosa durante uma recente entrevista. Ela foi flertada por um repórter da “TV Diário”, de Fortaleza (CE).

Ao longo da entrevista, Joelma falou sobre a nova fase de sua carreira, fora do Calypso, e de seu novo momento pessoal. Após alguns minutos de entrevista, o repórter pergunta se ela aceitaria sair com ele em um encontro.

“Já vi em várias entrevistas suas você dizendo que prefere homens mais velhos, porém se eu a chamasse para tomar um açaí comigo, você topava?”, perguntou o repórter. Sem titubear, Joelma responde “não” e cai na risada.

“Nem depois de um dez anos, quem sabe?”, insistiu o repórter. “É uma cantada?”, questionou Joelma. “A gente tem que aproveitar o momento. Não é todo dia que estamos do lado de uma loira como você, a Joelma. É um fora digno, que tomo com gosto”, disse ele. A cantora seguiu dando risadas. “Olha o tanto de gente olhando, nunca pensei que viveria isso na minha vida”, afirmou.

Depois, o repórter perguntou a Joelma sobre sexo, sem formular, exatamente, um questionamento. “Só se tiver amor. Se não tiver amor, não vale a pena. Ficar por ficar, fazer sexo por fazer, me poupe, não dá”, disse Joelma. Após isso, foi questionada sobre beijo de língua. A cantora voltou a ficar constrangida, mas respondeu: “Depende do momento”.

Veja também:
Joelma conta que ordem de restrição contra Ximbinha ainda está ativa

Assista à entrevista na íntegra:

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar