Resultado do laudo de lesão corporal da mulher de Victor Chaves dá negativo - Revista Cifras

Resultado do laudo de lesão corporal da mulher de Victor Chaves dá negativo

Apesar da situação, Victor e Poliana Chaves seguem juntos (Reprodução/Instagram)

Apesar da situação, Victor e Poliana Chaves seguem juntos (Reprodução/Instagram)

O laudo de lesão corporal de Poliana Chaves, esposa do cantor Victor Chaves, foi divulgado na manhã desta segunda-feira (13). O resultado do exame deu negativo.

A informação foi divulgada pela delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte. O exame havia sido realizado no Instituto Médico Legal (IML), da capital mineira, no fim do mês passado.

De acordo com Danúbia Quadros, nenhum vizinho do casal ou funcionário do prédio afirmou ter presenciado qualquer agressão. Por outro lado, as testemunhas relataram ter escutado gritos, devido a um desentendimento entre o casal.

Veja também: Saída de Victor & Leo do “The Voice Kids” é dada como certa, diz colunista

Veja também:  Victor e Leo são vetados da Globo após polêmicas, diz jornalista

Danúbia disse, ainda, que o motivo do desentendimento do casal teve origem familiar. Poliana se irritou após descobrir que, sem seu conhecimento, Victor havia levado a filha do casal, Maria Vitória, para a casa da mãe dele, Marisa Chaves. O artista e Marisa moram no mesmo prédio.

A delegada afirma que ainda espera pelo laudo pericial das imagens do circuito interno de câmeras do prédio onde o casal reside. Neste local, teria acontecido a suposta agressão contra Poliana Chaves, que está grávida do segundo filho dela e de Victor.

A cautela da delegada contraria um comunicado prévio divulgado pela Polícia Civil. A instituição havia afirmado, anteriormente, que a investigação já estava concluída. Contudo, Danúbia Quadros disse que ainda serão precisos 30 dias para finalizar o inquérito.

Victor Chaves depôs na delegacia no último domingo (12), após ter reagendado a data original. Ele passou duas horas no local. Marisa Chaves e a irmã do cantor, Paula Chaves, também foram ouvidas pela polícia, bem como um segurança. Agora, os oficiais terão acesso às imagens do circuito de segurança do prédio.

Veja também:  Corey Taylor grava versão acústica para clássica do The Clash

Entenda o caso

Victor Chaves foi acusado de agressão por Poliana no último dia 24. Ela foi a uma delegacia, em Belo Horizonte, para prestar queixa.

Apesar de ter negado qualquer agressão em uma carta divulgada dois dias depois, Poliana havia dito, em boletim de ocorrência, que foi jogada no chão e chutada por Victor. Ela também afirmou que teve a sua saída impedida do apartamento onde vivem por um segurança, além da irmã do sertanejo, Paula, que a teria ameaçado por mensagens de texto via celular.

Um dia após registrar queixa, Poliana Chaves, que está grávida de quatro meses, fez o exame de corpo de delito e sua sogra – a mãe de Victor, Marisa – registrou um boletim de ocorrência contra ela. O motivo não foi revelado pela polícia.

Veja também:  Rihanna nada ao lado de tubarões para ensaio fotográfico

Apesar de Poliana e Victor terem negado a agressão posteriormente, o caso segue em investigação. A Polícia Civil afirma que, segundo a Lei Maria da Penha, situações deste tipo não dependem de representação da vítima para que apuração seja devidamente realizada.

Recentemente, a assessoria de imprensa de Victor Chaves confirmou que ele e Poliana permanecem juntos, mesmo após toda a polêmica. Ela está grávida do segundo filho do casal, que se chamará João. Eles também têm uma filha de 1 ano, chamada Maria Vitória.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários