Richie Sambora voltará ao Bon Jovi para show no Hall da Fama do Rock

Sambora voltará à banda somente para tocar em cerimônia (Wikimedia)

Sambora voltará à banda somente para tocar em cerimônia (Wikimedia)

O Bon Jovi será uma das bandas induzidas ao Rock And Roll Hall Of Fame, o popular Hall da Fama do Rock. A cerimônia, que será realizada em 14 de abril de 2018 em Cleveland (EUA), deve marcar uma reunião especial – e provisória – de Richie Sambora, guitarrista original que ficou por três décadas na formação.

Em entrevista à Billboard, o vocalista Jon Bon Jovi disse que Richie Sambora e o ex-baixista da banda, Alec John Such, seriam convidados a participar da cerimônia. “Sempre me enxerguei convidando Al, porque ele acreditou em mim logo quando tive ‘Runaway’ nas rádios em 1983 […] E Richie, a mesma coisa. O mesmo convite será estendido a ele. Agradeço por tudo que ele fez”, disse.

Jon disse que não há problemas com Richie, mesmo com sua saída conturbada em 2013. “Ele foi meu braço direito por muito tempo, então nunca houve má vontade, assim como já disse a todos. Ele apenas não apareceu mais. Continuamos, mas ele esteve conosco por três décadas e deve estar aqui para celebrar o momento. Então, ele será convidado para juntar-se ao resto da banda em todas as festividades”, afirmou.

Também à Billboard, Richie Sambora confirmou que aceita o convite de Jon Bon Jovi. “É o Rock And Roll Hall Of Fame – será uma ocasião alegre. Estive na banda por 31 anos, vendemos 150 milhões de discos. Levamos muito público a estádios e fizemos muitas pessoas felizes. Fiz muita coisa na banda, então, sim, vou me apresentar”, disse.

Veja também:
Demi Lovato é vista pela primeira vez após sofrer overdose e se internar em clínica

Atualmente, Phil X assume a vaga de guitarrista deixada por Richie Sambora. Hugh McDonald, por sua vez, ocupa o posto deixado por Alec John Such ainda na década de 1990.

Por Igor Miranda (@silvercm)