Rick e Giovani se juntam em dupla após separações de originais

Cantores se uniram depois de terem problema com duplas anteriores (Divulgação)

Cantores se uniram depois de terem problema com duplas anteriores (Divulgação)

Os cantores Rick e Giovani lançaram, no início desta semana, um projeto chamado “Dois corações”. Agora, eles vão se apresentar em dupla.

A novidade foi anunciada, inicialmente, pelos perfis dos cantores na rede social Instagram. “Vem aí, um novo show. A turnê: Dois Corações. Eu e meu grande amigo irmão Rick Sollo juntos em um só palco, cantando juntos nossos grandes sucessos. Um projeto feito com muito amor pra vocês”, afirmou Giovani, em sua conta na web.

Ainda não foram anunciados outros detalhes sobre o projeto. Imagina-se que os cantores apresentarão sucessos de suas antigas duplas, Rick e Renner e Gian e Giovani, que fizeram bastante sucesso, em especial, durante a década de 1990.

Tanto Rick quanto Giovani se dissociaram de seus antigos parceiros devido a problemas de relacionamento. O primeiro foi Giovani, que rompeu com Gian em outubro de 2014, após ter sido agredido pelo irmão, dentro do ônibus da dupla, em julho do mesmo ano.

Pouco depois, em janeiro de 2015, Rick anunciou que estava se separando de Renner. Eles já haviam rompido no passado, mas o projeto foi retomado. A gota d’água para o novo fim da dupla foi a detenção de Renner por dirigir embriagado.

Um vídeo da nova dupla foi divulgado nas redes sociais, bem como uma foto onde eles aparecem registrando uma nova música. “´Tudo que eu tenho´, fiz essa canção especialmente para esse momento”, comentou Rick, ao divulgar a imagem em estúdio.

Veja também:
Antes de se assumir publicamente, Lulu Santos foi casado com outro homem por 14 anos

Veja:

A ideia nasceu assim … Cantando com o coração . Abraço meu povo . Com Deus . #DoisCoraçoes

Uma publicação compartilhada por Giovani 🎼🎤 (@giovani_oficial) em

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários