Ricky Martin assume homosexualidade

Foto: AP

Foto: AP

Em um texto publicado na página e divulgado através do Twitter, o porto-riquenho Ricky Martin disse que se sente orgulhoso em ser gay. “Eu me sinto muito abençoado por ser quem eu sou”. A revelação não é tão bombástica assim, as especulações sobre a sexualidade do ex-Menudo datam do início da carreira do cantor. “A partir do momento que eu escrevi a primeira frase eu tinha certeza de que o livro seria a ferramenta que me ajudaria a me libertar das coisas que eu carregava dentro de mim por muito tempo”, desabafa o cantor. “Coisas que eram demasiado pesadas para serem mantidas lá dentro. Escrevendo esse relato da minha vida, eu me sinto muito perto de minha verdade. E algo a se comemorar”. Disse Ricky Martin

Ricky também afirmou que, durante muito tempo, preferiu esconder sua homossexualidade aconselhado pelas pessoas que ama. “Muitas pessoas me disseram que o mundo não estaria disposto a aceitar a minha verdade. Por todos os conselhos que eu recebi dessas pessoas, decidi seguir em frente com a minha vida e não compartilhar a minha verdade. Fui seduzido pelo medo e insegurança, eu me auto-sabotei”, desabafa e explica o porquê da revelação só agora: “Neste momento, eu estou sentindo a mesma liberdade que eu costumo sentir só no palco. Sem dúvida, eu preciso compartilhar”.

Parece que o cantor passou agora, assumidamente, a jogar no mesmo time de grandes nomes da música como Elton John e George Michael, e pelas requebradas desse vídeo, pode ganhar braçadeira de capitão:

Veja também:
Polêmica: jornalista questiona sucesso de 'Medicina' e Anitta responde

#comentários

Compartilhar