Foto: Divulgação

Rihanna abusa da sensualidade em novas fotos para sua marca de lingerie

A cantora Rihanna lançou, em maio deste ano, seu mais novo empreendimento: a ‘Savage x Fenty’, marca de lingerie que já ganhou o mundo. Como já é de costume, Rihanna tem usado da própria imagem e base de fãs para divulgar seus produtos.

Esperta, a diva sempre posta várias imagens de si mesma vestindo os produtos! O resultado são lindas imagens sensuais que enlouquecem os fãs e os marmanjos de plantão.

A ‘Savage x Fenty’ se propõe a empoderar todos os tipos de mulheres e respectivamente seus corpos. Além de apostar em uma vasta gama de tons de pele, a marca também tem lingeries em tamanhos plus size, para atender às clientes gordas.

“Honestamente, você tem que saber rir de si mesma. Eu não sou uma modelo da Victoria’s Secret, mas mesmo assim me sinto linda e confiante de lingerie”, explica ela sobre seu ganho de peso, que virou assunto das manchetes do mundo inteiro e que foi tratado com muito deboche por ela. “Eu aceito todos os corpos”, afirmou em entrevista recente à Vogue América.

“A Savage é sobre tomar o controle de como você se sente e as escolhas que faz. É basicamente mostrar para todo mundo quem é que manda”, conta. “Como mulheres, sempre somos taxadas como as carentes, as reclamonas, as que terão seus corações partidos nos relacionamentos. A Savage propõe o reverso. E você sabe como os caras não gostam quando o jogo vira contra eles – nunca”.

Veja também:
Simone e Simaria comentam início com Frank Aguiar: 'não ganhávamos bem'

Confira as fotos mais recentes da cantora vestindo a própria marca:

Rihanna recusou show no Super Bowl em apoio a Kaepernick

Compartilhar