Foto: Divulgação/Savage X Fenty

Rihanna é cotada para viver Hera Venenosa em filme da DC, diz site

Rihanna pode estar prestes a se tornar a nova integrante do Universo Estendido da DC Comics. O site de cultura pop ‘We Got This Covered’ informou, na quarta-feira (4), que a Warner Bros tem interesse em transformar a cantora na Hera Venenosa nos cinemas.

Conforme as informações, a cantora está numa lista de desejos da produtora para dar vida à personagem. Não há nenhuma negociação em andamento e, aparentemente, Rihanna ainda nem chegou a ser procurada oficialmente para tratar do assunto.

Veja também:
Rihanna fica chocada ao descobrir garotinha que é a cara dela

Também não há informações sobre se a cantora teria interesse na personagem. Vale lembrar que ela já participou de vários filmes, incluindo o mais recente ‘Guava Island’, com Donald Glover / Childish Gambino, além de ‘Oito Mulheres e um Segredo’ e ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’.

Ainda não há previsão para a estreia de Hera Venenosa no mundo cinematográfico. Por enquanto, as opções para a vilã são aparecer em ‘The Batman’, com Robert Pattinson, ou em um novo filme da Mulher-Gato.

Apesar do romance com Arlequina nas histórias em quadrinhos, a personagem deve ser apenas mencionada em ‘Aves de Rapina’, o primeiro filme solo da maluquinha de ‘Esquadrão Suicida’, interpretada por Margot Robbie.

Para quem já está imaginando como seria ter Rihanna interpretando a anti-heroína, o ilustrador Boss Logic deu uma ideia de como seria a cantora na pele de Hera Venenosa em um post de setembro do ano passado.

Confira a montagem:

Será que teremos Rihanna levando seu ‘rompompom’ para o time das atuais heroínas da DC nos cinemas? Só o tempo irá dizer.

Assista ao clipe de ‘Man Down’:

 

Compartilhar