Foto: Vogue / reprodução / Instagram

Rihanna ironiza Super Bowl após recusar show do intervalo

Enquanto milhões de pessoas ao redor do mundo assistiam ao Super Bowl, que contou com show de intervalo feito por Maroon 5, Rihanna parecia não se importar com a final da NFL entre o New England Patriots e o Los Angeles Rams.

Na noite de domingo (3), a cantora publicou um story no Instagram ironizando o Super Bowl. Ela está dentro de um avião e, enquanto grava o vídeo, é possível ouvir passageiros ao fundo perguntando a respeito do jogo. Um texto na tela diz: “Como podemos assistir ao Super Bowl no voo?”. Ela acrescenta a palavra “Eu” e exibe desinteresse, sem expressar reação.

Em um segundo vídeo, Rihanna filma um passageiro e adiciona um adesivo escrito “weirdo”, “esquisito” em português.

No terceiro e último story, a cantora escreve: “Para vocês que acharam que eu estava assistindo ao Super Bowl… Estamos nos fortalecendo”. Embaixo, um desenho de Colin Kaepernick relembra a polêmica envolvendo o ex-quarterback do San Francisco 49ers, que se ajoelhou durante o hino nacional como forma de protesto contra a violência policial com negros em 2016. O ato foi reprovado pelo presidente Donald Trump, que pediu aos donos das franquias que demitissem todos os atletas da NFL que apoiassem o movimento. Desde então, Kaepernick não conseguiu emprego na modalidade.

Foto: reprodução / Instagram

Rihanna recusou o convite em apoio ao jogador, abrindo espaço para o Maroon 5 se apresentar na noite de domingo.

Maroon 5 faz show no intervalo do Super Bowl e divide opiniões; assista

Compartilhar