Fotos: Reprodução/Instagram

Rihanna deixa fãs indignados ao postar vídeo ouvindo Chris Brown

A diva pop Rihanna publicou um vídeo, no último sábado (19), para divulgar um dos produtos de sua linha de cosméticos. A publicação, no entanto, deixou a maioria de seus fãs indignados. O motivo? No fundo, é possível ouvir uma música do rapper Chris Brown – ex-namorado da cantora que foi preso por tê-la agredido no passado.

Na beira de uma piscina, Rihanna filmou a coleção de batons da ‘Fenty Beauty’ enquanto escutava a faixa ‘Come Together’, do último álbum de Chris Brown, ‘Indigo’. O rapper não perdeu tempo e deixou um comentário na publicação, com um emoji de coração.

Veja:

Em 2009, após ser indiciado pela agressão, Chris Brown chegou a tentar alegar inocência. No entanto, 2 meses depois, ele admitiu a culpa e gravou um vídeo pedindo perdão à cantora.

Veja também:
Agressor de Rihanna, Chris Brown comenta em foto sensual da cantora e revolta fãs

Na ocasião, Brown foi indiciado pelo crime e condenado a cinco anos de liberdade condicional com serviço comunitário e aconselhamento sobre violência doméstica.

Após a publicação nas redes, os nomes de Rihanna e Chris Brown entraram, rapidamente, para os assuntos mais comentados das redes sociais no final de semana. Entre diversas manifestações, alguns fãs se indignaram com a cantora por ter, supostamente, perdoado o ex. Outros aproveitaram para elogiar a atitude e maturidade da cantora, sendo capaz de superar tudo o que aconteceu.

Confira algumas reações dos usuários brasileiros no Twitter:

Veja também:
Rihanna toca música de Karol Conká em novo evento de sua grife
Compartilhar