Rihanna proíbe fãs de usarem aplicativo “Pokémon Go” em seu show

Cantora fez pedido durante apresentação em Lille, na França (Divulgação)

Cantora fez pedido durante apresentação em Lille, na França (Divulgação)

“Pokémon Go” é uma das maiores febres do universo tecnológico dos últimos tempos. O game foi lançado no início do mês e acumula recordes, como mais de 25 milhões de jogadores nos Estados Unidos e incrível aumento na arrecadação da empresa que o produziu, a Nintendo.

No entanto, a febre parece estar irritando algumas pessoas que preferem contato pessoal. É o caso de Rihanna. Durante um show feito em Lille, na França, no último sábado (23), a cantora pediu para que os fãs não utilizassem o aplicativo ao longo de sua apresentação.

“Não quero ver ninguém mandando mensagens de texto para namorados ou namoradas. E também não quero ver ninguém pegando Pokémon aqui”, afirmou Rihanna, em menção ao jogo.

O game “Pokémon Go” usa realidade aumentada para levar pokémons ao mundo real. Nele, o usuário pode caçar e coletar os monstrinhos, mas é necessário andar por aí para achá-los.

Veja o vídeo com o pedido de Rihanna:

https://www.youtube.com/watch?v=m81moi-Jymg

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar