Fotos: Reprodução/Instagram

Rihanna toca música de Karol Conká em novo evento de sua grife

A cantora Rihanna tinha chamado a atenção, recentemente, por ter tocado uma música da funkeira Ludmilla em seu desfile de lingeries na Semana de Moda de Nova York. Agora, a barbadiana volta a provar que está de olho na música negra brasileira: em um evento de sua grife de maquiagens, a ‘Fenty Beauty’, ela escolheu uma canção da rapper Karol Conká.

Rihanna está promovendo sua nova linha de produtos na Coreia do Sul e, nesta terça-feira (17), subiu ao palco ao som de ‘Bota’ – uma parceria de Karol Conká com Burako Som Sistema. “Olha a minha prima ouvindo a música ‘Bota'”, brincou a brasileira ao compartilhar o fato em sua conta do Instagram.

Confira:

Em outros vídeos da ocasião que circulam pelas redes sociais, é possível notar que Rihanna surge animada e dançante ao som da faixa. Veja:

Ouça ‘Bota’:

Rihanna toca Ludmilla

O Brasil acabou representado durante o desfile da grife de lingerie ‘Savage X Fenty’, na passarela da Semana de Moda de Nova York, no último dia 10 de setembro, através da música ‘Malokera’, dos funkeiros MC Lan e Ludmilla com participações de Skrillex, TroyBoi e Ty Dolla $ign, utilizada em um dos segmentos da apresentação.

‘Malokera’ é cantada em inglês e português e traz uma mistura entre as batidas do funk com influências do rap e da música eletrônica. A canção foi lançada no último mês de agosto.

Veja o momento:

O desfile durou cerca de uma hora e trouxe um casting de modelos eclético e diverso, seguindo a proposta da marca, que tem como lema a inclusão. A cantora chegou a abrir o desfile dançando ao lado de bailarinas de todas as formas e etnias.

O desfile completo da marca de lingerie de Rihanna será exibido no dia 20 de setembro pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.

Luana Piovani critica e Ludmilla rebate

Insatisfeita com a escolha de Rihanna, a atriz Luana Piovani decidiu criticar a canção de Ludmilla no Instagram. “Aff, podia ter colocado tanta coisa boa pra tocar… cansada do óbvio brasileiro pouco sexy, vulgar e apelativo”, afirmou. No Instagram, as duas trocaram farpas por conta do comentário.

Ludmilla, que não é de levar desaforos para casa – tanto que chegou a revidar uma bolada durante um show recentemente -, decidiu dar uma resposta para Luana na rede social. A réplica veio gigante e cheia de críticas às declarações que a atriz tem feito ultimamente.

Veja também:
Ludmilla leva bolada durante show em Portugal e revida; assista ao vídeo

“QUERIDA Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet há tempos e estava até com PENA da sua situação, mas, cara, tá EXTREMO DE RIDÍCULO PRA SUA CARA. Você já passou dos limites”, escreveu a funkeira. “Eu não sei qual é o seu projeto para ganhar biscoito no futuro, mas só sei que eu não quero participar dele, porque, com tudo isso que você anda fazendo, parece um grande show de horrores para alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção. Eu disse mísero”, completou.

Na sequência, Ludmilla relatou ter conhecido Luana Piovani e ter visto perto como ela é diferente da pessoa que aparenta ser nas redes sociais.

“Mano, eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras você não é NADA do que você posta, NADAAAAAAAAAAA. O dia em que eu te vi, você estava triste, sozinha num canto da casa. Nem seus filhos estavam perto de você. Achei triste. Até comentei com a minha mãe”, disse Ludmilla.

Não satisfeita, a funkeira ainda sugeriu que Luana busque ajuda médica. “Vendo de fora, o motivo disso tudo, talvez, seja a tua vida frustrada. Você tem que se tratar, mulher. Tenta fazer esse projeto de outro jeito, nega”, recomendou.

Veja também:
Ludmilla cita luta por ser negra e bissexual: 'minha arma é minha voz'

E continuou: “Você tá magoada, tá amargurada com a vida e quer azedar a vida dos outros. Tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família”, afirmou.

Por fim, Lud foi irônica ao dar outro conselho para Luana, que ela liberte o “periquito velho da gaiola”. . “PARCEIRA, tira o periquito velho da gaiola, e bota para voar. O periquito velho tá querendo pegar um vento para extravasar a mente, e você está nessa aí. Aproveita e bota um funk para ele voar com empolgação. Periquito tá velho mas não tá morto. Reage, Luuuuuu”, concluiu.

Logo após publicar o textão, Ludmilla deixou de seguir Luana Piovani na rede social. Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do portal ‘Uol’, a cantora explicou por que decidiu rebater. “Ela está acostumada a ninguém responder às graças dela. Comigo não, né?”, respondeu.

Assista ao clipe de ‘Malokera’:

Veja também:
Rihanna é cotada para viver Hera Venenosa em filme da DC, diz site