Foto: divulgação

Rionegro & Solimões regravam ‘Solidão’, de Milionário & José Rico; ouça

A dupla Rionegro & Solimões lançou uma nova versão para o mega-hit ‘Solidão’, gravada originalmente por Milionário e José Rico.

Este lançamento de Rionegro & Solimões é uma forma de homenagear Milionário & José Rico e relembrar os anos de amizade e história de estrada que os quatro tiveram juntos.

“Eles sempre foram uma grande inspiração para nós dois. Milionário nos deu muitos conselhos e junto com Zé Rico, tivemos diversas situações memoráveis”, comenta Rionegro. “Essa é mais uma forma de agradecer a esta dupla por tudo o que fizeram pela gente. ‘Solidão’ é uma linda música”, completa Solimões.

A ideia de fazer esta versão nasceu, de forma despretensiosa, nos bastidores de programas de TV. “Fizemos ela ao vivo a primeira vez no programa ‘A Hora do Faro’ e depois repetimos a dose na ocasião em que participamos do ‘Programa do Porchat’. Foi então que ela tocou forte em nossos corações e decidimos lançar oficialmente a versão”, detalha Solimões.

‘Solidão’ também ganhou um clipe no formato lyric video, gravado no show que a dupla realizou, neste ano, na Festa do Peão de Barretos – com direito a imagens aéreas da plateia.

Ouça ‘Solidão’, por Rionegro & Solimões, no player de vídeo a seguir:

Reações do sertanejo Solimões ao namoro gay do filho de 20 anos viralizam na web

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.