Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação Maria Bethania - Rita Lee - Fafá de Belém - hoje

Foto de Rita Lee com Maria Bethânia e Fafá de Belém na juventude agita web

Rita Lee faleceu no dia 8 de maio aos 75 anos, depois de enfrentar um câncer de pulmão, causando enorme comoção entre os brasileiros. Com a morte da cantora, várias fotos e músicas voltaram às redes, com comentários enaltecendo o talento e a genialidade dela.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Recentemente, um dos tesouros do ‘Acervo Maria Bethânia’ ressurgiu nas redes e causou muito entre os internautas. Uma foto especial que mostra um momento emblemático do especial ‘Mulher 80‘, transmitido pela TV Globo em 1979, traz Maria Bethânia, Rita Lee e Fafá de Belém juntas.

A imagem captura um encontro inesquecível, repleto de talento entre as grandes cantoras e divas da Música Popular Brasileira (MPB) juntas em um só clique.

Veja também:
O verdadeiro significado da música 'Vermelho', de Fafá de Belém

Essa celebração de tirar o fôlego, que foi ao ar com a apresentação da atriz Regina Duarte, era uma genuína homenagem a todas as mulheres que fizeram história na MPB.

Rita Lee, Maria Bethânia e Fafá de Belém

Para quem acha que esse trio maravilha foi o único destaque, saiba que essa noite foi ainda mais grandiosa.

Além de Maria Bethânia, Rita Lee e Fafá de Belém, também estiveram presente Elis Regina, Gal Costa, Joanna, Marina, Simone, Zezé Motta e as encantadoras mulheres do Quarteto em Cy.

Em um ponto alto da apresentação, Regina Duarte e todas essas artistas talentosas entoaram juntas a música ‘Cantoras do Rádio, um grande hit dos anos 1940 transmitido pela Rádio Nacional, com autoria de Lamartine Babo, João de Barro e Alberto Ribeiro.

Essa foto, portanto, representa muito. Conforme comentado por fãs nas redes sociais, trata-se de mais do que uma simples imagem. É um tesouro histórico que encapsula a sinergia e o talento extraordinário dessas grandes mulheres da música brasileira.

Veja também:
A icônica história de quando Elis Regina livrou Rita Lee da cadeia

Confira o famoso registro de Maria Bethânia, Rita Lee e Fafá de Belém:

Maria Bethania - Rita Lee - Fafá de Belém

Foto: Reprodução/Acervo Maria Bethânia

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Em novo livro, Rita Lee relata crises de pânico durante tratamento de câncer