Robbie Williams mostra dedo do meio em cerimônia de abertura da Copa

Momento polêmico viralizou nas redes sociais (Reprodução/Globo)

Momento polêmico viralizou nas redes sociais (Reprodução/Globo)

O cantor Robbie Williams foi uma das atrações da festa de abertura da Copa do Mundo da Rússia. Mas não foram as canções do britânico que mais chamaram atenção do público, e sim dois momentos específicos da transmissão. Fora isso, ainda tiveram pessoas confundindo o cantor com o falecido ator Robbin Williams.

O primeiro deles foi quando o cantor surgiu na cerimônia de abertura, exibindo seu terno vermelho tigrado. “Foram muito progressistas ao colocarem o Robbie Williams de terno de oncinha pra ser o cantor principal da abertura num país anti LGBT”, comentou uma internauta.

Por ser extravagante, o visual dividiu opiniões, uns gostaram, outros nem tanto. Teve gente que conseguiu achar cafona e querer mesmo assim: “O cafonérrimo terno de Robbie Williams é meu novo sonho de consumo”, escreveu um usuário.

O outro momento bastante comentado nas redes sociais foi quando Robbie, durante sua apresentação, exibe o dedo médio para TV que transmia a festa no Estádio Lujniki. “Será que foi um protesto contra o comunismo para a Rússia por Robbie Williams?”, questionou um fã em inglês.

Veja outras reações comentando a atitude inusitada do cantor:

* Por Estadão Conteúdo

Compartilhar