Roberta Miranda diz que não é hétero, nem homo ou bi: ‘sou tri’

'Quem come de tudo não passa vontade', afirmou Roberta (Divulgação)

‘Quem come de tudo não passa vontade’, afirmou Roberta (Divulgação)

A cantora Roberta Miranda revelou, em entrevista à revista ‘Veja’, que não se importa com os rumores relacionados à sua sexualidade. A sertaneja disse que não se rotula, pois “já passou dessa fase”.

Questionada sobre os rumores relacionados à sua sexualidade, alimentados por ter uma vida pessoal discreta, Roberta Miranda disse: ” Não, nunca me incomodou. Venho de uma família bastante polida, brava, minha mãe, meu pai e meus irmãos sempre ficaram em cima de mim para tudo”.

A artista afirmou que sua discrição tem a ver com um juramento que fez, ainda no início da carreira. “Bem no começo da minha carreira, jurei sob o leito da minha mãe que minha vida pessoal caberia apenas a mim, e cumpri. Até hoje não dou detalhes quanto às minhas particularidades, vez ou outra comento alguma coisinha”, disse.

Com relação à sua orientação sexual, Roberta Miranda relembrou uma afirmação feita à falecida apresentadora Hebe Camargo. “Quanto à minha sexualidade, um dia a Hebe Camargo perguntou se eu era homossexual, respondi: ‘Hebe, sou o que vocês desejam que eu seja’. Não tenho nada contra nada. Vou repetir: não sou heterossexual, não sou homossexual, não sou bi, sou tri! Já passei da fase de rótulos. Quem come de tudo não passa vontade”, afirmou.

Veja também:
Cantor do Imagine Dragons diz ser Illuminati e 'entrega' outros artistas da seita

Durante a mesma entrevista, Roberta Miranda falou, ainda, que o sertanejo é o nicho mais machista da música. Ela destacou. ainda, que fica contente com o sucesso de cantoras no segmento, como Paula Fernandes e Marília Mendonça, entre outras.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar