Foto: Divulgação

Roberta Miranda para de cantar e socorre fã durante show

A cantora Roberta Miranda tomou uma atitude humanitária durante uma apresentação realizada na noite da última quarta-feira (10), no espaço do Sesc Piracicaba, município do interior do estado de São Paulo. Durante o show, um fã apresentou sintomas de hipotensão arterial (pressão baixa) e a cantora parou tudo imediatamente para prestar socorro à vítima.

Veja o vídeo da situação:

View this post on Instagram

ACREDITE SE QUISER MAS LEVEI 2 hrs para fazer esta montagem de agradecimento a #imprensa falada e escrita ( obrigada ,não fiz mais do que a vida me ensinou) FAZER POR ALGUÉM O Q NÃO FIZERAM POR MIM. @glamurama @carasbrasil @quemacontece @revistaanamaria @revistagente_oficial @jornalodia @ofuxico.oficial @portalestrelando @sbtinterior @oliberalregional #RDI @revista_maxima @sitenatelinha #revistadecultura @portalestrelando @blogsocial1 @siteareavip @maispb #jornaljoeense @sitepopmais @radiomegapop #megapop @agenciadanoticiaof #agenciadanoticia @blogdofm @toquesmotog @portalnoticiasmt @tvcatiafonseca @otvofoco #otvfoco @muraldafama @woodsportal @odocumento #saocarlosemrede #diariodagrandeABC @lapada_lapada @leiaja @salvadorshow ( a # usada por n encontrar o Instagram)

A post shared by Roberta Miranda (@robertamiranda) on

A artista mencionou com emoção o sentimento do momento: “Ali, era o mínimo que eu poderia fazer, era um fã que estava passando mal, isso me afeta diretamente, parei tudo, para que ele tivesse aquele amparo. E esse é o papel do artista, independente do local e das pessoas, o importante é ter respeito ao próximo”.

A cena tem repercutido na internet e rendido diversos elogios à cantora. Nas redes, comentários como: “Quem estava presente testemunhou a preocupação e cuidado com a fã” e “Empatia e respeito! Muita admiração por você” foram deixados para Roberta Miranda. “Ela se importa com seu semelhante!”, disse outra internauta.

Aniversário: Roberta Miranda presenteia Fernando Zor e Maiara com camisinhas

Compartilhar