Roberta Miranda quer que Jennifer Lopez grave "Majestade, O Sabiá" - Revista Cifras

Roberta Miranda quer que Jennifer Lopez grave “Majestade, O Sabiá”

Roberta se apresentou a J-Lo em uma rede social (Reprodução/Facebook)

Roberta se apresentou a J-Lo em uma rede social (Reprodução/Facebook)

Roberta Miranda gostaria que Jennifer Lopez gravasse um de seus clássicos, “Majestade, O Sabiá”. A afirmação foi feita em entrevista ao site do jornal Extra.

A cantora brasileira chegou a se apresentar à americana em um comentário de uma publicação no Instagram. “Meu nome é Roberta Miranda, uma das mais famosas e importantes cantoras e compositoras do Brasil, com mais de 20 milhões de CDs vendidos durante meus 30 anos de carreira”, publicou, na rede social.

Procurada pelo Extra para falar sobre o comentário, Roberta Miranda disse que um amigo fará a ponte entre ela e Jennifer Lopez e que vai pedir para que ela regrave “Majestade, O Sabiá”. No entanto, até o momento, J-Lo não respondeu o contato.

Veja também:  American Idol tem novos jurados

“Sou fã da Jennifer, louca por ela. Deixei aquele comentário com a ideia de apresentar um pouco da minha história para ela. Como não falo inglês, foi a minha professora quem redigiu o texto. Tenho um amigo que mora em Miami que tem contato de pessoas próximas a ela. Minha esperança é que ela grave ´Majestade, O Sabiá´”, explicou Roberta.

Caso Jennifer Lopez aceite, não seria a primeira vez que ela cantaria uma música brasileira. Ela já registrou uma versão de “Chorando se foi”, do Kaoma.

Veja um print do comentário que Roberta Miranda deixou na página de Jennifer Lopez no Instagram:

Ouça “Majestade, O Sabiá”:

Por Igor Miranda

#comentários