Roberto Carlos diz que pode fazer música em homenagem aos gays

Cantor se revelou a favor do casamento gay (Divulgação)

Cantor se revelou a favor do casamento gay (Divulgação)

Durante uma coletiva de imprensa na última semana, Roberto Carlos revelou que pode fazer uma música em homenagem aos gays.

O cantor afirmou, de início, que é a favor do casamento gay, por isso a inspiração para a música. “Sou a favor do casamento gay. Pode rolar uma homenagem ao público gay. Um dia quem sabe eu faça uma música para eles”, disse, durante a entrevista coletiva, concedida a bordo da viagem de seu cruzeiro musical, “Emoções em alto mar”.

Roberto Carlos também aproveitou para falar novamente sobre as cenas do filme sobre Tim Maia, cantor falecido em 1998. De acordo com a cinebiografia, Carlos teria traído Maia e o humilhado no início da carreira. “Nunca briguei com o Tim Maia. Em Quando fizemos o grupo, eu, Erasmo e Tim tínhamos o objetivo de fazer carreira solo. Nunca existiu a ilusão de que eu não queria fazer carreira solo. Quando eu saí do grupo, não teve nenhuma reação. Não existiu aquilo de jogar pão. Quando o Tim tinha 16 ou 17 anos, ele foi para os Estados Unidos e me procurou. Escalei ele na Jovem Guarda por duas ou três vezes. Pedi na CBS para fazer um disco com ele. Ele fez o primeiro disco dele na CBS, mas não fez o sucesso que ele esperava”, disse.

Veja também:
Alcione coloca Iza no patamar de cantores como Roberto Carlos e Elza Soares

Por Igor Miranda

#comentários