Roberto Carlos não dispensa dueto com Pabllo Vittar: ‘está em evidência’

'Por que não?', disse Roberto Carlos sobre cantar com Pabllo Vittar (Divulgação)

‘Por que não?’, disse Roberto Carlos sobre cantar com Pabllo Vittar (Divulgação)

O cantor Roberto Carlos falou, em entrevista concedida ao G1 durante o cruzeiro ‘Emoções em Alto Mar’, que não descarta a possibilidade de um dueto com a drag queen Pabllo Vittar durante algum de seus especiais de fim de ano na TV Globo. O artista também falou sobre Tiago Iorc, com quem se apresentou no especial de 2017.

“Por que não?”, respondeu, sobre Pabllo Vittar. “No meu especial a gente tem colocado sempre quem está em evidência e fazendo sucesso e, muitas vezes, vários artistas estão fazendo sucesso e a gente acaba escolhendo só um. Eu uso o critério de quem faria um bom número comigo. Esse ano convidamos o Tiago Iorc. E eu gostei muito do número que nós fizemos”, complementou.

Ainda sobre sucessos recentes, Roberto Carlos disse que ainda não ouviu a música ‘Que Tiro Foi Esse’, de Jojo Todynho. Ele pontuou, também, que suas músicas são bem aceitas pelo públco jovem.

“Eu vejo artistas jovens gravando músicas minhas. Eu acho que isso é um sintoma muito bom. Se os jovens gravam a minha música é porque eles querem agradá-los. Se eles fazem isso é porque os jovens gostam”, disse ele.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários