Roberto Medina já mira 1ª atração para Rock In Rio 2019, saiba quem

Rock In Rio quer contar com Lady Gaga e'representante metal' em 2019 (Divulg.)

Rock In Rio quer contar com Lady Gaga e ‘representante metal’ em 2019 (Divulg.)

A edição 2017 do Rock In Rio chegou ao fim. Realizado nos dias 15 a 17 e 21 a 24 de setembro, o festival trouxe nomes do porte de Guns N Roses, The Who, Justin Timberlake, Maroon 5, Bon Jovi e Aerosmith, entre muitos outros, para o Rio de Janeiro.

Entretanto, uma atração importante deixou de vir ao Rock In Rio: Lady Gaga. A cantora cancelou a sua apresentação, que fecharia a primeira noite do evento, devido a problemas de saúde. A artista sofre de fibromialgia e teve que cancelar várias datas de sua atual turnê para intensificar o tratamento.

Apesar da decepção dos fãs com relação ao cancelamento de 2017, o empresário responsável pelo Rock In Rio, Roberto Medina, trouxe boas notícias para os fãs de Lady Gaga. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, Medina disse que gostaria de trazer a cantora para a próxima edição do festival, que vai ser realizada em 2019.

“Não desisti de Lady Gaga. Foi uma tristeza que ela não tenha conseguido se apresentar. Apostava muito no show dela. Está nos meus planos”, disse Roberto Medina.

O empresário também disse ao ‘Extra’ que o Rock In Rio pretende trazer um representante do metal em sua próxima edição. Em 2017, o festival não contou com o tradicional ‘dia do metal’ e, entre as grandes atrações, a bandeira do estilo foi erguida somente pelo Sepultura.

Veja também:
Saiba quais são os astros da música mais bem pagos do mundo atualmente

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar