Rock In Rio: Muse e Alice In Chains são confirmados na edição 2013

Roberto Medina afirmou que até o início de 2013 mais nomes serão revelados

Roberto Medina afirmou que até o início de 2013 mais nomes serão revelados

O idealizador do Rock In Rio, Roberto Medina, anunciou nesta segunda-feira (12), que o Muse e Alice In Chains estão confirmados na edição 2013 do evento que acontecerá na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. O produtor também revelou que já fechou com outros artistas e que os nomes serão revelados logo no início do ano.

O Alice In Chains, que retorna ao Rio após 20 anos, está em estúdio gravando um álbum inédito. Para Jerry Cantrell, guitarrista e fundador do grupo, “Estamos amarradões por tocar no Rock In Rio. E será a situação ideal, com músicas novas e na mesma noite do Metallica. Já nos divertimos muito tocando debaixo de chuva naquele festival em São Paulo (o SWU de 2011).

https://www.youtube.com/watch?v=vD0m2rcYoss

Já o Muse, que acabou de lançar ‘The 2nd Law‘, trará a estrutura gigantesca de sua nova turnê ao festival. Chris Wolstenholme, baixista e fundador da banda, está animado por voltar a tocar no Rock In Rio: “O Rock in Rio é um dos festivais dos quais sempre ouvimos falar. Da outra vez passamos uns cinco dias aí e curtimos muito as praias cariocas.

Por Tony Olliver

Compartilhar