Rock In Rio: pedidos para camarins de Katy Perry, Rihanna, Metallica e outros são revelados

Artistas estão entre atrações principais do Rock In Rio 2015 (Divulgação)

Artistas estão entre atrações principais do Rock In Rio 2015 (Divulgação)

O Rock In Rio é um dos maiores festivais do mundo porque, entre outros motivos, conta com atrações gigantes. Os artistas que comandam o evento estão entre os mais famosos do mundo em seus segmentos.

Tudo aquilo que envolve artistas gigantes também requer uma preparação grandiosa. Ingrid Berger, responsável pelos camarins do Rock In Rio, revelou, durante entrevista concedida ao blog “Gente Boa” do site O Globo, quais são as principais exigências de nomes que estiveram ou estarão na edição deste ano do festival, que começou na sexta (18) e vai até o próximo domingo (27).

Metallica: a banda é uma das mais exigentes, segundo Ingrid Berger. Os músicos gostam de jantar dentro do camarim com mesa posta de forma impecável, com réchauds e talheres de prata, taças de cristal e toalhas de linho. Ainda segundo a responsável, o quarteto americano convidou 150 pessoas, entre amigos e familiares, para uma festa no backstage, com decoração caprichada em uma tenda especial.

Faith No More: também mencionada entre as atrações mais exigentes, a banda tem mania de limpeza e explica, de forma bastante específica, como tudo deve estar no camarim. Uma foto de um coelho felpudo foi enviada para mostrar quão fofas devem estar as toalhas pedidas por eles, segundo Ingrid BErger.

Veja também:
Reações do sertanejo Solimões ao namoro gay do filho de 20 anos viralizam na web

Katy Perry: Ingrid Berger revelou que a popstar pede um camarim prateado até o teto, incluindo as cortinas. Um site chamado Panamá América divulgou, recentemente, uma lista de exigências da cantora onde ela supostamente proibia funcionários da turnê latino-americana de falar com ela, mas esse rumor sequer foi mencionado – muito menos confirmado – pela responsável.

Rihanna: a postura da cantora é de uma grande estrela. Tanto que, segundo Ingrid Berger, Rihanna gosta que os seguranças peçam que todos saiam de perto quando ela chega ao camarim. A popstar também traz o próprio chef de cozinha para cuidar de suas refeições.

Hollywood Vampires (banda de Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry): eles têm, segundo Ingrid Berger, a menor lista de exigência de todas. Trata-se de apenas duas linhas de pedidos, de acordo com ela.

Rod Stewart: o crooner britânico não é muito exigente, de acordo com Ingrid Berger. Só pede, entre outros itens básicos, um jantar e vinhos franceses.

A-ha: o grupo norueguês não pede nada excêntrico. Segundo a entrevista, os integrantes da banda não agem como estrelas. Porém, nenhum detalhe foi revelado.

Por Igor Miranda

#comentários