Foto: Reprodução/Instagram

Rod Stewart surpreende ao revelar que lutou contra o câncer por 2 anos

O cantor Rod Stewart, astro do pop/rock britânico, surpreendeu o mundo ao revelar que se curou de um câncer de próstata após ter enfrentado a doença por dois anos. Aos 74 anos de idade, o eterno ex-vocalista do Faces falou pela primeira vez sobre o diagnóstico, sendo que já é considerado “completamente curado” desde julho de 2018.

Ele tocou no assunto durante um evento beneficente realizado no último sábado (14). Na ocasião, além de contar os detalhes do próprio diagnóstico, ele chamou a atenção para a falta de cuidados com a saúde e estimulou o público masculino a realizar exames médicos regulares.

“Pessoal, vocês realmente precisam ir ao médico”, disse Rod Stewart, que descobriu a doença em fevereiro de 2016, durante um exame de rotina. O cantor revelou que teve sorte ao ter a doença detectada precocemente, facilitando o tratamento.

Segundo informações divulgadas pela revista ‘People’, desde julho, o músico está em fase de remissão, que é quando não há mais sinais de atividade na doença. “Ninguém sabia disso, mas eu pensei que já estava na hora de falar para todo mundo. Estou curado agora, simplesmente porque descobri no começo. Eu faço vários exames”, contou o artista.

“Se você é uma pessoa positiva, trabalhe com isso e mantenha um sorriso no rosto… Tenho trabalhado com isso ao longo de dois anos e tenho sido feliz. E Deus está olhando por mim”, concluiu.

Veja também:
A emocionante última entrevista de Roberto Leal antes de falecer

Compartilhar