Foto: Reprodução/Instagram rod stewart

Rod Stewart é preso após tentar invadir festa infantil de Ano Novo

O cantor Rod Stewart se meteu em uma baita confusão e acabou sendo preso no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ele e seu filho Sean Stewart tentaram invadir uma festa particular de Ano Novo em um hotel e, ao serem barrados, agrediram um segurança do estabelecimento.

A festa em questão era voltada para o público infantil, mas não era aberta para todos os hóspedes. Durante seu depoimento à polícia, Rod Stewart, de 74 anos, teria argumentado que queria que as crianças de sua família pudessem entrar na festinha.

Veja também:
Elvis Presley não morreu? Teorias garantem que o Rei do Rock está vivo

A versão do segurança Jessie Dixon, que foi confirmada por testemunhas e pelas câmeras de monitoramento, conta que Sean e Rod se exaltaram logo que ele se aproximou para esclarecer que o evento era privado. Sean empurrou o profissional e o famoso cantor completou a agressão com um soco no peito dele.

Rod Stewart e o filho foram intimados e devem comparecer ao Complexo de Justiça Criminal do Condado de Palm Beach para responder à Justiça no dia 5 de fevereiro. À polícia, o cantor disse que teria pedido desculpas por seu comportamento.

O astro britânico já foi preso por três vezes, na década de 1960, por participar de protestos pelo desarmamento nuclear. Já Sean, que tem 39 anos de idade, também já foi preso por outras três vezes: por agressão, dirigir sem licença e invasão de uma área restrita no aeroporto de Miami.

Rod Stewart surpreende ao revelar que lutou contra o câncer por 2 anos

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar