Roger Moreira, do Ultraje A Rigor, chama Pitty de “imbecil”

Roger Moreira, do Ultraje A Rigor, chama Pitty de “imbecil”

Comentário do músico foi feito por meio de rede social (SBT / divulgação)

Comentário do músico foi feito por meio de rede social (SBT / divulgação)

Uma publicação feita por Pitty, feita em março do ano passado, gerou uma resposta polêmica de Roger Moreira, do Ultraje A Rigor, no fim da última semana. As postagens foram feitas na rede social Twitter.

O post antigo de Pitty fazia menção aos protestos favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, em março de 2015. “Pressionar qualquer governo por melhorias sim, marchar ao lado de extremistas de direita, fanáticos religiosos e saudosos da ditadura JAMÉ”, disse a cantora.

A afirmação foi republicada, no fim da última semana, por um usuário que utiliza a alcunha @cantonholi, que acrescentou: “Fiquei mais fã… Pensei que o rock havia desmoronado com atitudes como de @roxmo e @lobaoeletrico”. O internauta fez menção aos nomes de usuário de Roger Moreira e de Lobão.

Sem papas na língua, Roger Moreira republicou a mensagem do internauta e disse: “dois imbecis”. O post do usuário @cantonholi foi removido pouco tempo depois, mas a resposta do líder do Ultraje A Rigor continua no ar. Até o momento, Pitty não se manifestou sobre o tweet de Roger.

Veja:

Por Igor Miranda

Veja também:
Adele publica foto de biquíni em data festiva e é acusada de apropriação cultural

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.