Foto: Divulgação rogério flausino jota quest

Juiz condena Rogério Flausino a indenizar dupla sertaneja que ele ofendeu em 2016

O cantor Rogério Flausino, o vocalista da banda Jota Quest, está pagando caro por uma ação que tomou no ano de 2016. Ele foi condenado a indenizar a dupla sertaneja Nycolas e Fabyane em R$ 50 mil por danos morais.  O músico foi acusado de ofender a dupla durante um show que aconteceu na 57º ExpoAgro de Campos.

Na época, a confusão começou porque a dupla começou um show em outro palco sem saber que o Jota Quest não tinha finalizado o show. De acordo com informações do Uol, Nycolas e Fabyane se posicionavam para iniciar sua apresentação, após terem a informação de que o show do Jota Quest havia sido encerrada. No entanto, Flausino e seus companheiros retornaram ao palco para um bis.

Rogério então teria xingado a dupla na frente do público. As pessoas que estavam no local filmaram o ocorrido, que acabou caindo nas redes sociais e viralizando. Confira um desses vídeos:

A decisão foi do juiz Eron Simas, da 1ª Vara Cível de Campos dos Goytacazes (RJ). A sentença de primeira instância foi dada na última sexta-feira (20), mas cabe recurso.

O juiz ponderou na decisão que as ofensas verbais proferidas contra os cantores “em dúvidas, tem o condão de macular a honra e a imagem da dupla sertaneja”. A assessoria do Jota Quest não se manifestou sobre o caso. O cantor chegou a participar de uma audiência no fórum de Campos em fevereiro deste ano.

Polêmica: jornalista questiona sucesso de ‘Medicina’ e Anitta responde

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo