Roupas de Anitta em novo clipe dividem opiniões na web

Para muitos, cantora exagerou em alguns figurinos (Reprodução/Instagram)

Para muitos, cantora exagerou em alguns figurinos (Reprodução/Instagram)

O clipe da música ‘Is That For Me’, segundo lançamento de Anitta no projeto ‘Checkmate’ – que promete uma música inédita com clipe todo mês -, está causando polêmica nas redes sociais. O motivo é o figurino, assinado por Yasmine Sterea.

No vídeo, que foi gravado na Floresta Amazônica, a cantora usa sete looks – todos muito chamativos e maximalistas, inspirados na flora e na fauna da Amazônia. Entre as produções estão um body de renda preto, à venda na C&A, usado com luvas rosa vibrante, um macacão de renda branca sob acessório de metal que imita seios, criado pela marca de joias Brennheisen, uma homenagem à deusa Gaia, e conjunto de macaquinho com estampa de onça e botas altas com estampa de tigre.

“A ideia foi criar algo que nos estimulasse. Sem regras e muita energia vital”, contou a stylist para a Vogue. “Resolvemos olhar para a beleza de várias culturas pelo Brasil e mostrar um pouco das cores da Amazônia. A floresta tem um significado especial para Anitta, e por isso trouxemos essa força no figurino do clipe.”

Porém, as roupas usadas pela cantora não agradaram à maior parte do público. No Twitter, internautas comentaram as produções. Uns afirmaram que Anitta conseguiu transmitir a cultura brasileira, enquanto outros relataram não gostar dos looks escolhidos.

Assista ao clipe:

Veja também:
'Clube da Anittinha': Anitta divulga primeiras imagens de seu desenho animado

* Por Estadão Conteúdo

Compartilhar