"Sabia que verdade viria à tona", diz Leo sobre carta da mulher de Victor - Revista Cifras

“Sabia que verdade viria à tona”, diz Leo sobre carta da mulher de Victor

Leo afirmou que presta apoio ao casal (Rep./Instagram)

Leo afirmou que presta apoio ao casal (Rep./Instagram)

O cantor Leo Chaves, da dupla Victor e Leo, republicou, em seu Instagram, a carta que Poliana Chaves, esposa de Victor, havia divulgado anteriormente. No texto, Poliana havia negado qualquer agressão do marido.

Ao republicar a imagem da carta, Leo, que é irmão de Victor, disse que “sabia que a verdade viria à tona” na legenda de sua postagem. Ele garante que esteve “firme” com suas conclusões sobre o ocorrido, não deixou de estar “de mãos dadas com o irmão” e que seguirá desta forma.

Em seu texto particular, Leo disse que “Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes”, ainda mais Poliana, “estando grávida”. A esposa de Victor está no quarto mês de gestação do segundo filho do casal.

Leo destacou, ainda, que oferece “compreensão e respeito” a Poliana. “Me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas. É preciso saber lidar com ambos”, afirmou o cantor.

Veja também:  "The Voice Kids" faz audiência da TV Globo aumentar em 64% aos domingos

Por fim, o cantor sertanejo disse: “Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos. A sociedade vive um caos emocional e pessoas de bem cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. […] O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma”.

Veja a publicação de Leo na íntegra:

Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida.Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito.No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos. Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona.Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei! Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos.A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises.Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente meu irmão @victorchaves LEO CHAVES

Uma publicação compartilhada por Leo Chaves (@leochaves) em

Victor Chaves foi acusado de agressão por Poliana na última sexta-feira (24). Ela foi a uma delegacia, em Belo Horizonte, para prestar queixa.

Veja também:  De novo? Selena Gomez volta a terminar namoro com Justin Bieber

Apesar de ter negado qualquer agressão na carta divulgada no domingo (26), Poliana disse, em ocorrência, que foi jogada no chão e chutada por Victor. Também afirmou que teve a sua saída impedida do apartamento onde vivem por um segurança, além da irmã do sertanejo, que a teria ameaçado por mensagens de texto via celular.

No sábado (25), Poliana Bagatini Chaves fez o exame de corpo de delito e sua sogra – a mãe de Victor – registrou um boletim de ocorrência contra ela. O motivo não foi revelado pela polícia.

O sertanejo chegou a solicitar o seu afastamento do programa de TV “The Voice Kids”, da TV Globo, onde atua como jurado. O intuito era que ele tivesse mais tempo para se dedicar à sua defesa. Contudo, com a divulgação da carta de Poliana, não se sabe como a situação deve ficar, ou, mesmo, se o caso será devidamente investigado.

Veja também:  Em carta, esposa de Victor Chaves diz que ele "nunca a machucaria"

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários