“Saia justa”: Claudia Leitte canta Xuxa em programa de Patricia Abravanel

Claudia Leitte cantou trecho de'Lua de Cristal' (Reprodução/YouTube)

Claudia Leitte cantou trecho de ‘Lua de Cristal’ (Reprodução/YouTube)

A cantora Claudia Leitte chamou a atenção ao cantar “Lua de Cristal”, de Xuxa, durante participação no programa “Máquina da Fama”, do SBT, na noite da última segunda-feira (22). A situação parece ter gerado uma “saia justa”, visto que Xuxa Meneghel é concorrente direta da atração, comandada por Patricia Abravanel.

A situação teve início após Claudia Leitte ter sido questionada, por uma fã, sobre qual música a fazia resgatar sua infância sonhadora. Antes de cantar um trecho de “Lua de Cristal”, Claudia disse a Patricia Abravanel que citaria a primeira que viesse à sua cabeça.

Patricia Abravanel, aparentemente, ficou um pouco desconfortável com a situação e perguntou a Claudia Leitte o motivo da escolha. “Engraçado que é uma música que foi destinada para as crianças, mas serve para todo mundo. A disposição para acreditar tem que ser para todo mundo”, afirmou.

Na sequência, Claudia Leitte disse que é necessário ser “doce” e emendou um trecho de outra música de Xuxa: “Doce mel”. “E essa música tem uma linguagem simples, foi a primeira que me veio à cabeça, e eu acho que a gente tem que ser doce, doce, doce”, concluiu.

O aparente “climão” foi causado não só pela concorrência no Ibope das noites de segunda-feira, mas, também, porque Xuxa tem derrotado Patricia Abravanel nas disputas mais recentes. Nas últimas quatro semanas, a atração de Meneghel, “Dancing Brasil”, obteve mais audiência em três ocasiões diferentes.

Veja também:
Por diversidade, Grammy aumenta de 5 para 8 indicados nas principais categorias

Até o momento, Patricia Abravanel não se pronunciou oficialmente sobre a suposta “saia justa”. Veja no vídeo abaixo (a partir de 5min35seg):

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar