Foto: Reprodução/TV Globo

Ivete Sangalo sugere que participante casado beije colega no ‘The Voice’

A cantora Ivete Sangalo protagonizou um momento ligeiramente constrangedor no ‘The Voice Brasil’, reality show musical da TV Globo, nesta quinta-feira (29). Na quarta noite de batalhas da atração, ela cometeu uma baita gafe e colocou dois participantes de seu próprio time na maior saia justa.

Tudo começou quando Luiz Celestino e Déia Silva se apresentaram com a canção ‘Um Dia de Domingo’, de Tim Maia. A popstar baiana, então, sugeriu que teria pintado um clima de romance entre eles durante a performance. Ela induziu a plateia a gritar: “beija, beija, beija”.

No entanto, Ivete Sangalo não sabia que Luiz Celestino é casado! Constrangida, Déia segurou a mão do colega e mostrou que ele estava usando uma aliança. “Você é doida, mulher”, disse a concorrente, em tom de brincadeira.

Ivete Sangalo, então, tentou consertar as coisas: “eu tava falando era para ele beijar a mulher dele. chega em casa e ‘beija, beija'”, emendou, com seu costumeiro bom humor. Com a plateia caindo na gargalhada, Tiago Leifert encerrou o assunto dizendo: “saída pela tangente”.

Após se recompor, Ivete Sangalo escolheu Luiz Celestino para permanecer no time.

Assista ao momento hilário que, rapidamente, repercutiu nas redes sociais:

Confira, também, algumas reações dos telespectadores que acompanharam o programa pelo Twitter:

Veja também:
Ivete Sangalo assume 'Música Boa Ao Vivo' e 'Anitta Entrou No Grupo' volta ao Multishow
Compartilhar