Foto: Divulgação

Saiba a pequena fortuna que as Spice Girls vão ganhar por 6 shows em 2019

Um dos maiores sucessos de todos os tempos, as Spice Girls confirmaram que estão de volta e sairão em turnê em 2019. No entanto, com um triste detalhe: apenas quatro garotas retomam a formação, que não contará com a participação de Victoria Beckham.

Na última segunda-feira (5), o grupo usou as redes sociais para publicar um vídeo que confirma a turnê programada para o ano que vem. Essa é a primeira vez em 10 anos que a girlband britânica monta uma nova agenda de shows. Os ingressos já começam a ser vendidos no próximo sábado (10).

A última aparição do quinteto completo havia sido em 2012, na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres. A turnê anunciada para 2019 é em tamanho ‘mini’: apenas 6 shows foram anunciados e todos eles acontecerão no Reino Unido.

No entanto, por apenas essas 6 datas, as quatro integrantes do grupo já vão embolsar uma pequena fortuna! A imprensa britânica apurou que cada uma delas vai receber 550 mil libras por show. Pela turnê completa, 3,3 milhões de libras – o que equivale a impressionantes 16 milhões de reais!

Se Victoria Beckham tivesse topado participar da reunião, o “passe” do grupo seria ainda mais valorizado. Com o grupo completo, de acordo com levantamento realizado pelo site TMZ, cada uma delas receberia 13 milhões de libras ou 63 milhões de reais.

Adele comemora volta das Spice Girls com divertida foto de infância

Compartilhar