Saiba o cachê de Anitta para cantar no GP do Brasil de Fórmula 1 - Revista Cifras

Saiba o cachê de Anitta para cantar no GP do Brasil de Fórmula 1

Cantora fez performance do Hino Nacional ao público de Interlagos (Reprodução)

Cantora fez performance do Hino Nacional ao público de Interlagos (Reprodução)

Anitta foi a responsável por cantar o Hino Nacional durante a abertura do Grande Prêmio (GP) do Brasil de Fórmula 1, realizado no Autódromo de Interalgos, São Paulo (SP), no último domingo (12). Foi uma apresentação breve, feita para cumprir o protocolo da competição esportiva de trazer um grande nome da música para interpretar o hino local.

Apesar de ter sido rápida, a performance de Anitta rendeu um cachê alto para o seu caixa. De acordo com apuração realizada pelo jornal ‘Agora São Paulo’, a artista recebeu cerca de R$ 300 mil por sua breve apresentação.

Ainda segundo a publicação, Anitta também foi contratada como garota-propaganda de uma marca de automóveis. Ou seja: os poucos minutos de apresentação da cantora renderam muitos frutos no que diz respeito a faturamento.

Veja também:  Ela não para! Anitta revela que é nova técnica da versão mexicana do 'The Voice'

A breve performance de Anitta, vale lembrar, chamou bastante atenção nas redes sociais. A pedido da organização do GP, a cantora cortou um trecho do Hino Nacional. Por isso, muitas pessoas pensaram que, na verdade, ela havia errado a letra.

Veja:

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar